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Harley-Davidson promove ações em etapa brasileira do WSL

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  • Publicado: 21/06/2019
  • Por: Willian Teixeira

De olho no público jovem, a Harley-Davidson tornou-se patrocinadora da WSL (Liga Mundial de Surfe) e realiza ações durante os eventos da liga. A parceria entre a fabricante de motocicletas e organização de surfe começou na etapa de Gold Coast, na Austrália, disputada em abril, e vai até o último evento da WSL, que será realizado em dezembro.

E a etapa brasileira do circuito mundial de surfe terá a presença da marca de motos. Disputada entre 20 e 28 de junho na cidade de Saquarema, Rio de Janeiro, o evento terá ações da Harley-Davidson. A marca montou um estande que oferece exposição de motos, venda de roupas, estrutura para testes e distribuição de brindes da marca. O local funcionará todos os dias da etapa, das 9h às 17h.

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Durante a etapa de Saquarema, a marca apoiará o surfista brasileiro Willian Cardoso, também conhecido como Panda. O skatista Lucas Xaparral, que também é apoiado pela Harley-Davidson do Brasil, estará presente em Saquarema para cobrir o evento nas redes sociais da marca.

Além da WSL, a marca de motos tem participado de outros eventos de forte apelo jovem, como os X-Games e a Fórmula-E.

Segundo a Harley-Davidson, surfistas e motociclistas possuem muita paixão por suas atividades. Para a marca, essa parceria gira em torno da conexão emocional compartilhada de “mente, corpo e alma” que as pessoas sentem ao surfar e ao pilotar uma motocicleta.

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