Card image
Veja na MOTOCICLISMO 285

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/09/2021
  • Por: Willian Teixeira

Disponível em formato físico e digital, a MOTOCICLISMO 285 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e demais players do mercado, além das bancas digitais GoRead, RevistariaS, UOL Leia+, Claro Banca, Bancah, Google Banca e UBook, sempre trazendo grande variedade de motocicletas e conteúdos de alta qualidade independentemente do formato.

Para abrir esta nova edição trazemos um teste com a linha 2022 da Yamaha Tracer 900 GT, que nas palavras de nosso editor, Ismael Baubeta, é uma crossover digna de romance, basta acelerá-la para se emocionar.

Também temos duas apresentações de modelos de diferentes segmentos. No primeiro vamos falar do Dafra Cruisym 150, scooter taiwanês que foi bem concebido pela Sym, parceira da marca brasileira, e que chega ao mercado nacional com a missão de incomodar dois dos modelos que mais fazem sucesso por aqui: Honda PCX e Yamaha NMax. Será que ele terá sucesso em sua missão? Leia e descubra!

Na segunda apresentação desta edição falaremos da Harley-Davidson Road King Snake Venom, uma touring da marca de Milwaukee com uma incrível pintura e um desempenho que seduz a todos, principalmente os fãs da lendária fabricante norte-americana.

A MOTOCICLISMO 285 também tem um comparativo com as donas das nossas ruas. Colocamos lado a lado Honda CG 160 Titan e Yamaha Fazer 150, duas motos que disputam as atenções dos motociclistas que querem se mover pelos grandes centros urbanos com agilidade, e também despertam muito interesse naqueles que ganham a vida em cima de uma moto. Qual delas será que leva a melhor?

Seguindo a leitura, na seção de Turismo, nosso aventureiro Trinity Ronzella nos apresenta a região de Presidente Figueiredo, no Amazonas, roteiro ímpar por balneários incríveis em meio à floresta amazônica. Você gostaria de fazer uma aventura dessas?

Para concluir a nova edição ainda temos a seção Planeta Moto com as novidades do mundo das duas rodas, colunas de especialistas de alto gabarito e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO 285. Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado

Comentários