CAPA 266

Veja na MOTOCICLISMO 266

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/02/2020
  • Atualizado: 21/02/2020 às 10:12
  • Por: Willian Teixeira

Chegou a MOTOCICLISMO 266! Disponível nas melhores bancas, livrarias e plataformas digitais como a GoRead, ela traz o que há de mais interessante no universo das motocicletas em todo o Brasil e no mundo!

Nesta edição nós testamos dois lançamentos da Royal Enfield para o Brasil: as bicilíndricas Interceptor e Continental 650 GT! Conhecemos as Twins em um ride pela estrada Cunha-Paraty e você fica sabendo tudo sobre elas nesta edição! Quem também marca presença em nossas páginas é a Kawasaki Vulcan S 650, a única custom de média cilindrada disponível no Brasil. Nesta edição ela vai apresentar as suas virtudes e mostrar porque faz sucesso por aqui!

Também aceleramos a CUB mais vendida do Brasil, a Honda Biz 125! Veja a nossa avaliação na MOTOCICLISMO 266 e entenda os motivos que a tornam tão querida no Brasil. Outra avaliação é a da NH 190, a aposta da Dafra para enfrentar as motos trail da Honda e da Yamaha. E ela chega bem preparada para a missão!

Achou que tinha acabado? Achou errado! Ainda tem a avaliação da Bimota Tesi H2, a primeira moto lançada pela tradicional marca italiana após a sociedade com os japoneses da Kawasaki. Imperdível!

Na seção PLANETA MOTO falamos das principais novidades do mundo das duas rodas. Também tem a VITRINE com os melhores acessórios do mercado para motociclistas, além da seção COLLECTION com as mais incríveis histórias sobre o motociclismo brasileiro. E para finalizar, traremos a nossa inigualável análise do MERCADO de motos, algo que só as páginas da MOTOCICLISMO podem ter proporcionar. Não fique fora dessa! Adquira já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado