Yamaha XSR125 2022
Notícias

Yamaha XSR125 tem novo preço no mercado internacional

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/05/2022
  • Por: Redação

Conforme indicado pela Yamaha, a XSR125 tem novo preço para o mercado europeu. O valor anunciado a partir de hoje é de 4.895,00 euros, cerca de R$ 25.650. A intenção da marca é aquecer suas vendas no exterior e aproveitar as estações mais quentes por lá, valendo-se da sensação prazerosa de andar de moto neste período. 

Recentemente adicionada à gama Sport Heritage da marca dos três diapasões, a XSR125 conta com especificações premium, que incluem luzes LED e instrumentos integralmente em LCD, tal como as XSR700 e XSR900 de maior capacidade, bem como um quadro Deltabox leve e suspensão dianteira invertida.

Yamaha XSR125: segurança e conforto para piloto

Concebida para proporcionar uma condução segura e confortável, a XSR125 é uma parte integrante do movimento Faster Sons da Yamaha, que inclui um pacote completo de vestuário e acessórios que combinam com sua atitude. Esses detalhes são uma aposta da Yamaha para trilhar um caminho para uma maior diversão e sensação de liberdade.

Conforme citamos anteriormente, por um preço sugerido de 4.895 euros, a motocicleta está disponível em três opções de cores, sendo a Red Line, a Impact Yellow e a Tech Black.

  • Yamaha XSR125 2022

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado