yamahacrosserz
Notícias

Yamaha revela preços da linha Crosser 150

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/02/2018
  • Por: Redação

Yamaha, Crosser, Crosser Z, Crosser 150 Z, trail, Salão Duas Rodas, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, motosA Yamaha revelou o preço da nova linha Crosser 150. Mostradas no último Salão Duas Rodas, em novembro do ano passado as versões S e Z apresentam propostas distintas, sendo a primeira pensada para os deslocamentos urbanos e a segunda para incursões mais fora do asfalto, dada a ausência do para-lama inferior e a adição do “bico” abaixo do farol.

Os dois novos modelos já aparecem no site da fabricante pelos preços sugeridos de R$ 11 290 para a Crosser 150 S e R$ 11 490 para a Crosser 150 Z, sendo os valores sem frete e seguro. Além do para-lama dianteiro, as duas motos se diferenciam pelas cores disponíveis. A versão S pode ser adquirida em branco ou preto, enquanto a Z está disponível na cor areia ou no famoso azul, já característico da marca dos três diapasões.

Para completar o apelo mais off-road, a Crosser Z, a moto ainda traz protetores de bengala. No mais, ambas as motos partilham a mesma mecânica, o que significa o mesmo propulsor monocilíndrico de 149,3 cm³ de comando único no cabeçote, arrefecido a ar e com tecnologia flex, capaz de gerar até 12,2 cv de potência máxima quando abastecido com gasolina e 12,4 com etanol, ambos a 7 500 rpm. Já o torque é de 1,28 kgf.m (gasolina) e 1,29 kgf.m (etanol) a 6 000 giros. As motos têm três anos de garantia e o sistema de revisão a preço fixo da Yamaha.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado