Yamaha revela modelos com grafismos da MotoGP na Índia
Notícias

Yamaha revela modelos com grafismos da MotoGP

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/08/2022
  • Atualizado: 07/08/2022 às 18:13
  • Por: Willian Teixeira

No clima da MotoGP, que retorna neste final de semana após as férias de meio da temporada, a Yamaha revelou edições especiais para as motocicletas MT-15 e R15 e dos scooters Aerox e Ray-ZR 125 com pinturas inspiradas nas M1 usadas por Fabio Quartararo e Franco Morbidelli na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

Exclusivos para o mercado indiano, os quatro modelos da série Monster Energy MotoGP Edition tem apenas as cores como diferencial, ou seja, de resto não há modificações em relação as versões “padrão”.

  • Yamaha revela modelos com grafismos da MotoGP na Índia
  • Yamaha revela modelos com grafismos da MotoGP na Índia

MT-15 e R15 são movidas por um motor monocilíndrico de 155 cm³, 4 tempos, com refrigeração líquida e que produz potência máxima de 18,4 cv a 10.000 rpm e 1,4 kgf.m de torque em 7.500 giros.

LEIA MAIS:
Kawasaki Ninja ZX-4R: uma 400 cm³ com cavalaria pesada vem aí
Yamaha XMAX ABS: Máxima evolução
Confira as 20 motos mais emplacadas em julho

Já o Aerox usa um motor monocilíndrico de 155 cm³ com refrigeração líquida que gera 14,7 cv e 1,3 kgf.m de torque, enquanto o Ray-ZR é equipado com um propulsor de 125 cm³ que entrega 8 cv e 1 kgf.m de torque.

Detalhes da série Yamaha Monster Energy MotoGP Edition

Os grafismos desta edição exclusiva para o mercado indiano contam com a logomarca da Monster, fabricante de energéticos que é a principal patrocinadora da equipe oficial da Yamaha na MotoGP, além de detalhes em azul e preto.

Vale até destacar que a R15 ficou bem parecida com a nossa R3, que tem uma versão Monster oferecida em solo brasileiro cujo diferencial é exatamente este: ter pintura inspirada nas motos da marca dos diapasões na MotoGP.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado