444
Notícias

Yamaha lança série limitada NMAX 160 ABS Star Wars

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/09/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A Yamaha lança uma série exclusiva e limitada para os motociclistas fãs da saga Star Wars, uma das franquias de ficção científica mais emblemáticas do cinema, poderão adquirir a Edição Especial Yamaha NMAX Star Wars em duas versões, NMAX Aliança Rebelde e NMAX Império Galáctico.

Foi pensando nos iniciantes usuários, bem como nos fãs da saga que já são motociclistas, que o scooter Yamaha NMAX 160 ABS foi escolhido para representar os lados da força e da resistência através do grafismo inspirado nas naves Star Wars e do reforço dos atributos do modelo: design moderno, maior potência da categoria, frenagem potente e segura com ABS nas duas rodas, faróis em LED, painel 100% digital, compartimento de armazenagem e maior garantia do seu segmento, de 4 anos.

Veja também:
Ducati Monster deve ter chassi renovado em 2021
Pilota crava recorde de velocidade com LiveWire. Assista!
Veja na MOTOCICLISMO 272

O NMAX Império Galáctico, na cor preta, foi inspirado no TIE-Fighter, um símbolo inconfundível do Império. Já o NMAX Aliança Rebelde,  na  cor branca, traz intencionalmente gráficos com aspecto de leve desgaste, lembrando as avarias típicas das naves de Star Wars, e foi inspirado nas linhas do X-Wing  Starfighter de Luke Skywalker.

Os  fãs mais atentos perceberão que nas laterais há a inscrição “Edição  Especial” escrito em Aurebesh, o sistema de escrita do universo Star Wars, que pode ser visto nas telas e monitores de espaçonaves e outros equipamentos nos filmes.

Quem comprar uma versão do NMAX 160 ABS Star Wars vai receber ainda um exclusivo pôster numerado. Em paralelo ao lançamento dessa Edição Limitada, a Yamaha  promoverá  um  concurso  para  presentear  o  participante  mais  criativo  com  o  NMAX  Star  Wars.  Para ganhá-lo, os participantes  terão que enviar um vídeo de até 60 segundos contando por que merece ganhar o primeiro NMAX Star Wars da galáxia. O vencedor será revelado no site yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil e nas redes sociais da marca.

O NMax 160 ABS Star Wars segue com o mesmo conjunto mecânico da opção tradicional, com motor de 1 cilindro que gera potência máxima de 15,1cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,47 kgf a 6.000 rpm, trabalhando em conjunto com o câmbio automático do tipo CVT.

Ele ainda dispõe de painel digital com dois hodômetros parciais, relógio, computador de bordo e indicadores de pilotagem econômica ECO, de consumo instantâneo e de nível de combustível no tanque, que tem capacidade de 6,6 litros, sendo 1,4 litro de reserva. A autonomia fica na casa dos 30 km/l.

O preço público sugerido do NMAX Star Wars é de R$ 14.390 mais o frete conforme o estado,  ele é o único de sua categoria com garantia de 4 anos de fábrica e  sua  reserva  acontecerá  exclusivamente através do site yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil a partir do dia 15 de setembro, com um volume limitado em 340 unidades para cada versão. Se você é um motociclista fã da série Star Wars é melhor correr para não ficar sem a sua. E você, compraria alguma versão ou abomina séries limitadas temáticas?

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado