Ducati WeRideAsOne 2022
Notícias

WeRideAsOne: Ducatistas se unem para celebrar a marca

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/05/2022
  • Por: Redação

No dia 7 de maio deste ano, os fãs da Ducati, chamados de ‘Ducatistas’ vão se encontrar nas concessionárias autorizadas de todo o mundo para o WeRideAsOne (em portuquês: rodamos juntos), um novo formato desenhado pela empresa para permitir que as comunidades de entusiastas se reúnam, se conheçam uns aos outros e celebrem juntos a paixão pela Ducati.

As lojas autorizadas da Ducati dos cinco continentes customizaram o evento em cada detalhe, criando um programa único para cada cidade participante. Graças à  ajuda dos 322 Clubes Oficiais Ducati (DOC – Ducati Official Clubs), muitas iniciativas darão vida a uma experiência memorável sob a bandeira das Rosse de Borgo Panigale.

WeRideAsOne: paixão mundial pela Ducati

O momento crítico do encontro será a chama “parada”, que terá as motos Ducati rodando e colorindo de vermelho as ruas mais evocativas das principais cidades pelo mundo fora. A parada será o instante em que cada Ducatista e motociclista apaixonado terá a oportunidade de se sentir protagonista e parte de uma comunidade que partilha da mesma paixão.

Desde aqueles que adoram viajar aos que preferem as emoções das pistas, dos que se aventuram nos mais emocionantes trilhos de off-road aos que optam por rotas mais descontraídas entre cidades e aldeias, a intenção é transformar os caminhos em um mar vermelho.

Este dia será também uma oportunidade de aquecer os motores em conjunto, tendo em visita a World Ducati Week, agendada para 22 a 24 de julho no Misano World Circuit.

Para fazer parte do WeRideAsOne, os fãs poderão simplesmente contatar o vendedor autorizado Ducati mais próximo, que terá toda a informação e características peculiares para destrinchar sobre o evento naquela região.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado