Kawasaki-Ninja-ZX-25R-3
Notícias

Vídeo: veja “mini-superbike” da Kawasaki em ação

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

Apresentada ano passado no Salão de Tóquio, a Kawasaki Ninja ZX-25R, é uma pequena esportiva com um invocado motor tetracilíndrico de 250 cm³ e comando tipo DOHC de 16 válvulas arrefecido a líquido.

A Casa de Akashi ainda não apresentou os dados de desempenho do propulsor, mas segundo fontes internacionais a sua potência se aproxima dos 60 cv.

Kawasaki ZX-25R

Seu visual é semelhante ao das irmãs maiores, e ela conta com recursos como controle de tração, quickshifter e modos de potência. A suspensão traz garfo invertido Showa SFF-BF e pinça de freio dianteira radial.

Kawasaki Ninja ZX-25R

Veja também:
Com 207 cv, BMW S 1000 RR chega às lojas por R$ 91.950
Empolgantes, novas Honda CB 650 partem de R$ 37.900
Novas Yamaha YZF-R1 e YZF-R1M 2020 estão mais rápidas

Em um vídeo divulgado pela Kawasaki Indonésia, Jonathan Rea e Alex Lowes, pilotos da equipe oficial do Mundial de Superbike, colocaram a “mini-superbike” em ação no circuito de Jerez, na Espanha. Como é possível ver nas filmagens, a faixa vermelha do motor começa quando ele atinge 17.000 rpm.

Confira o vídeo abaixo e veja a pequena esportiva em ação!

A Ninja ZX-25R será produzida na fábrica da Kawasaki na Indonésia, e sua apresentação oficial está marcada para dia 4 de abril, quando todos os dados técnicos da pequena esportiva serão apresentados. Possivelmente seu foco será o mercado asiático, sem previsão para sua chegada em outros mercados, mas seria bem legal tê-la aqui no Brasil!

Saiu a MOTOCICLISMO 267! Nesta edição tem comparativo entre Yamaha Xmax e Dafra Citycom, primeiras impressões da Ducati Panigale V2 e muito mais! Disponível nas bancas e em plataformas digitais como a GoRead. Garanta já seu exemplar e ótima leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado