Competições
  • 13/05/2020
Vídeo: carros da Red Bull e moto KTM ‘radicalizam’ na Holanda

A Red Bull Racing é uma das equipes mais “doidas” (no bom sentido da palavra) da história da Fórmula 1. Isso já ficou comprovado em diversas ações promocionais realizadas pela escuderia dos energéticos. E isso ficou ainda mais comprovado em um dos últimos vídeos publicados pelo time austríaco em seu canal do YouTube.

Para celebrar o retorno da Holanda ao calendário da categoria, a equipe colocou o piloto da casa, Max Verstappen, para mostrar ao seu companheiro, o tailandês Alex Albon, alguns dos lugares mais incríveis que os Países Baixos tem para oferecer. E eles partem para essa aventura, que tem como destino final o circuito de Zandvoort, em seus carros de Fórmula 1. Justo, não?

Pilotos da equipe Red Bull da Fórmula 1 correm na praia com Jeffrey Herlings, tetracampeão mundial de motocross, em Haia
Max Verstappen e Jeffrey Herlings “correm” em Haia, na Holanda (Rob Smalley / Red Bull Content Pool)

Veja também:
Multicampeões, Hamilton e Rossi trocam suas máquinas
Marquez testa a CBR 1000RR-R Fireblade. Assista vídeo em 360º
Suzuki mostra GSX-R1000R com pintura da MotoGP

E onde a moto da KTM entra nessa brincadeira toda? Ela faz uma participação especial no vídeo. O prata da casa Jeffrey Herlings, que é tetracampeão mundial de motocross, aparece com sua KTM 450 SX-F na praia de Haia e faz um salto espetacular sobre os dois carros de Fórmula 1.

  • Pilotos da equipe Red Bull da Fórmula 1 correm na praia com Jeffrey Herlings, tetracampeão mundial de motocross, em Haia
  • Pilotos da equipe Red Bull da Fórmula 1 correm na praia com Jeffrey Herlings, tetracampeão mundial de motocross, em Haia
  • O salto de Herlings sobre os carros de F1 da Red Bull

Confira a performance do “holandês voador” no vídeo abaixo, está por volta dos 3 minutos e 30 segundos, mas vale assistir desde o começo. Teria coragem de fazer igual a Herlings? Ou seu negócio é ficar apenas assistindo ao vídeo? Conta pra gente nos comentários!

Infelizmente o Grande Prêmio da Holanda precisou ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Os organizadores da Fórmula 1 ainda estão analisando se a prova será realizada em uma nova data ou se o retorno do circuito holandês ao circo da F1 ocorrerá apenas em 2021.