Yamaha T7 rua
Notícias

Versão de rua da Yamaha T7 é flagrada na Europa

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/09/2017
  • Por: Redação

Yamaha T7 ruaRevelado no Salão de Milão em novembro do ano passado o conceito T7 roubou todas as atenções do estande da Yamaha. A trail equipada com o motor bicilíndrico de 689 cm³ da naked MT-07 e descrita como a sucessora da Ténéré 660 tem deixado motociclistas do mundo inteiro ansiosos sobre sua forma final e data lançamento.

E para aumentar ainda mais essa ansiedade, o site britânico Motorcyclenews fotografou o modelo em testes pelas ruas da Europa. Embora esteja devidamente disfarçado, muito já pode ser dito sobre a moto que pode aparecer no EICMA deste ano pronta para entrar em produção.

No visual, os faróis empilhados são alusivos ao conceito T7, mas uma sombra abaixo da camuflagem dá a entender que a versão final da moto pode ter o mesmo conjunto óptico da Tracer 700. Yamaha T7 rua

Já a lanterna traseira é a mesma da crossover. Outro detalhe é o assento, que aqui aparece em dois níveis, oferecendo mais conforto ao pilotar. Ainda sobre a ergonomia, o painel alto (de formato idêntico ao da MT-07) ajuda a manter os olhos na estrada e ainda enxergar as informações.

A moto fotografada na Europa ainda traz rodas raiadas com aro 18’’ na traseira e 21’’ na dianteira, o que favorece as incursões off-road, onde a linhagem Ténéré sempre se destacou.  Por enquanto, isso é o máximo que sabemos sobre a futura Ténéré 700 ou MT-07 Ténéré. Mas, nossos parceiros da revista alemã Motorrad pilotaram o conceito T7 e contam suas impressões ao guidão na edição 237 da revista MOTOCICLISMO, que já está nas bancas. Confere lá.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado