B_zero-sr-s-2020-6
Notícias

Veja primeiras imagens da elétrica Zero SR/S

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/02/2020
  • Atualizado: 20/02/2020 às 17:01
  • Por: Willian Teixeira

A elétrica Zero SR/S, cujo lançamento está programado para a próxima semana, teve imagens divulgadas em um vídeo que vazado na internet. A esportiva é a primeira moto carenada da Zero, e será produzida com base na naked SR/F, apresentada pela marca em fevereiro do ano passado.

De acordo com as imagens, ambas devem compartilhar chassi, motor e bateria. O propulsor da SR/F é o Z-Force 75-10 de corrente contínua, arrefecido a ar e que entrega 110 cv de potência em 5.000 rpm. Ele é alimentado por um conjunto de baterias de íons de lítio de 14,4 kWh.

Zero SR/S
Zero SR/S será lançada dia 24 de fevereiro (Divulgação)

Veja também:
Cagiva volta em 2021 com motos elétricas
Damon lança esportiva elétrica anti-acidente
Kymco revela conceito elétrico RevoNEX

O chassi é de treliça em aço. Os dados técnicos da nova Zero SR/S não foram apresentados, mas com base nas imagens podemos ver que as principais diferenças estarão na posição de pilotagem mais elevada e na presença da carenagem.

Frame vídeo Zero SR/S

Ela também deve contar com o sistema operacional Cypher III, que se conecta ao piloto pelo smartphone e oferece dados de pilotagem, diagnóstico e até uma ferramenta para encontrar a moto e que avisa se ela sofrer algum movimento inesperado, como uma queda ou mesmo furto.

Frame vídeo Zero SR/S
Frame vídeo Zero SR/S

Atualização: o vídeo foi retirado do ar pelo YouTube a pedido da Zero Motorcycles.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado