multistrada1260m242
Notícias

Veja os destaques da MOTOCICLISMO 242, já nas bancas!

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/02/2018
  • Por: Redação

O mês de fevereiro tem Carnaval e também tem a edição 242 da MOTOCICLISMO, que já chegou as bancas com muita informação e adrenalina para quem é apaixonado pelo universo das duas rodas! E para você ver o que te espera nas páginas da revista, confira os destaques deste mês.

Logo na capa, contamos tudo que você queria saber sobre a Ducati Multistrada 1260, que recebeu o motor Testastretta DVT de 1 260 cm³ com comando de válvulas variável e melhorias na ciclística para chegar ainda mais longe, mas sem perder o conforto e a esportividade tradicionais da grife italiana.

Veja também um SUPERTESTE de  com a Kawasaki Ninja 650. Rodamos 1 000 quilômetros com a esportiva bicilíndrica da Casa de Akashi para conferir se a peso-médio é mais do que um “rostinho bonito” e está altura do icônico nome Ninja. Será que ela se saiu bem?

E ainda: conheça a Energica EVA EsseEsse9, uma super naked italiana que oferece estilo retrô com desempenho moderno e sem precisar de uma gota de combustível!

E tudo isso é só um pouco do que te espera na edição 242 da Revista MOTOCICLISMO, que traz muito conteúdo para você que respira moto. Então, não perca tempo e corra para banca antes de cair na folia!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado