GERAL EICMA 3
Notícias

Veja os destaques da MOTOCICLISMO 240, já nas bancas!

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/12/2017
  • Por: Redação

A edição 240 da MOTOCICLISMO já está nas bancas! Recheada de muita informação para motociclistas, destacamos a cobertura de mais uma edição do Eicma, o Salão de Milão, reconhecido — com razão — como o evento mais importante do planeta para o mercado de motos!
Além disso, também trazemos tudo sobre a 14ª edição do Salão Duas Rodas, evento realizado a cada dois anos no Brasil que move  aficionados por motos de todo país para a capital paulista, ansiosos para ver as novidades de perto. A MOTOCICLISMO esteve presente nos dois salões e você confere as reportagens nesta edição!

Recém-lançada no Brasil, a Triumph Street Triple S ganhou novo motor, ainda mais potente que da geração anterior e com muitas melhorias no conjunto. Ela foi a escolhida para enfrentar nosso rigoroso Superteste e provar seu poder de fogo diante da forte concorrência no segmento naked brasileiro. É realmente boa? Compensa mais comprar a completíssima versão RS? Esclarecemos todas as dúvidas!

Uma novidade bem importante para o mercado brasileiro é a nova geração da Yamaha Fazer 250. Com exceção do motor, praticamente tudo é novo nesta moto. Na edição 240 da MOTOCICLISMO,trazemos uma análise após as primeiras impressões, acelerando o lançamento mais importante de 2017 para a Yamaha, destaque no Salão Duas Rodas 2017.

Após o primeiro contato na pista de Curvelo, em Minas Gerais, voltamos a acelerar a nova Honda CB 650F. Desta vez, um teste completo, explorando uso urbano e em viagens, além das medições de consumo e desempenho, no nosso dinamômetro. Para fãs do motor 4 cilindros, é uma das mais das opções com melhor custo-benefício. Na revista, você encontra teste detalhado sobre essa naked japonesa. Além disso, fomos para a pista com a Yamaha R3, e reunimos dicas para quem quer melhorar sua pilotagem e claro, saber mais sobre os benefícios de usar a moto na pista, algo que cada vez mais motociclistas tem aderido.

Tudo isso e muito mais informação você encontra na edição do mês da MOTOCICLISMO, na banca mais próxima! Qualquer dúvida, envie e-mail para [email protected]. O contato para assinatura da revista é [email protected].

Boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado