Kawasaki Ninja ZX-4R chega ao mercado em 2023
Notícias

Vazou: conheça a nova Kawasaki ZX-4R

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/01/2022
  • Por: Redação

A Kawasaki surpreendeu a todos há alguns meses ao lançar a ZX-25R com motor de 250 cm³ de quatro cilindros, agora a empresa está trabalhando em uma motocicleta semelhante, também com 4 cilindros, porém de 400 cm³: a Ninja ZX-4R, que chegaria ao mercado apenas no próximo ano.

Ainda não há detalhes dos números que este motor pode entregar, mas diretamente da China vieram informações de que algumas marcas estão desenvolvendo motos com características semelhantes e seus motores geram cerca de 74 cv  a 13.500 rpm e 4,4 kgf.m de torque a 12.000 giros.

Nova Kawasaki Ninja ZX-4 deve surgir somente em 2023

Já temos algumas pistas de quando poderá chegar a nova Kawasaki Ninja ZX-4R. Segundo nossas fontes, a máquina não deve ser produzida para venda antes de 2023, embora seja possível que a sua apresentação seja feita já este ano nos principais salões do segmento, como o EICMA, visando seu lançamento no ano seguinte.

Além disso, os novos competidores asiáticos estão se tornando mais sofisticados e potentes, como as motocicletas chinesas, que estão abusando do desenvolvimento tecnológico que, sem dúvida, conduzirá suas máquinas para serem grandes concorrentes dos principais fabricantes, como a Honda, Yamaha e a própria Kawasaki.

Mesmo assim, não acreditamos que as grandes marcas japonesas vão abrir mão do lugar privilegiado no que diz respeito às motocicletas esportivas, por isso, é possível que a Kawasaki Ninja ZX-4R seja a primeira de uma longa lista de motos de média cilindrada com os motores de 4 cilindros que estão para surgir. É esperar para ver. Uma coisa é certa, para nós, amantes das duas rodas, essa disputa é muito interessante.

  • Kawasaki Ninja ZX-4R chega ao mercado em 2023

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado