Honda Gold Wing 2018 Motociclismo Online
Notícias

Vazam fotos da nova família Gold Wing

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/09/2017
  • Por: Redação

Honda Gold Wing 2018 Motociclismo OnlineA nova família Gold Wing deverá ser apresentada apenas em outubro pela Honda, mas algumas fotos oficiais já vazaram. Nas imagens, é possível ver que tanto a touring quanto a bagger F6B conservam a mesma arquitetura de motor boxer de seis cilindros opostos, mas um design muito diferente do atual.

Pelas fotos publicadas pelo site holandês Oliepeil, as motos ganharam linhas ainda mais requintadas. A impressão também é de que os modelos estão mais esguios do que a geração atual e o painel ainda mais completo, com mostradores digitais e com muitos botões também no console central além dos punhos. Incluindo uma tela central de “infoentretenimento”, a nova moda dos modelos touring de diversas marcas.

Se a família de luxo da Honda já era referência em requinte e conforto, o plano agora é muito claro: atacar a família K 1600 da BMW com muita tecnologia embarcada e visual futurista. Agora que já sabemos como elas ficaram no design, seguimos no aguardo das informações oficiais para saber o que mais elas receberam.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado