Ducati Unica
Notícias

Unica, o novo programa de customização da Ducati

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/01/2022
  • Por: Redação

Ducati Unica é o nome do novo programa de personalização projetado para os entusiastas da marca de Borgo Panigale que desejam criar uma motocicleta sob medida. Com isso, o Centro Stile abre suas portas aos fãs da Ducati e os acompanha na realização do seu sonho, que é o de colaborar diretamente com designers e técnicos para criar uma moto exclusiva no mundo inteiro.

Os Ducatistas que aderirem ao programa poderão entrar pessoalmente no atelier Ducati Style Center, descrever os seus desejos aos engenheiros e acompanha-los em visitas periódicas para ver o progresso das suas motocicletas, vivendo uma experiência incrível e percebendo o nível de dedicação e cuidado dos detalhes que a Ducati emprega em cada projeto.

Com o apoio dos profissionais da equipe Ducati Unica, o processo de customização será delineado, definindo cada detalhe, tais como materiais preciosos, acabamentos dedicados, cores especiais e acessórios Ducati Performance, tudo de acordo com os critérios de estilo que identificam uma verdadeira Ducati.

Ducati Única: uma experiência e tanto para os fãs do fabricante

Cada fase de construção será documentada e envolverá diretamente os entusiastas que verão suas máquinas tomarem forma desde os esboços iniciais até a cerimônia de entrega.

Andrea Ferraresi, Diretora do Ducati Style Center, comentou sobre mais este avanço. “O design é um elemento distintivo das nossas criações. Queríamos dar aos Ducatistas a oportunidade de se identificar ainda mais com sua própria moto, tornando-a uma expressão direta do estilo pessoal de cada um. Assim, criamos o Ducati Unica, um programa exclusivo que atesta a excelência do Made in Italy do qual a Ducati é porta-voz no mundo”, diz.

E ela completa: “Essa é uma experiência envolvente e inesquecível de customização para ser vivida diretamente dentro do nosso Style Center. O momento em que os fãs finalmente veem a sua motocicleta construída é muito emocionante para nós no Centro Stile e é motivo de muito orgulho”.

Cada Ducati Unica será entregue ao seu proprietário acompanhado de um certificado de exclusividade que atesta a sua originalidade e garante que uma réplica não seja feita. O nível de singularidade e a atenção aos detalhes de cada projeto fazem com que a empresa só possa aceitar um número limitado de pedidos por ano, portanto, serão considerados somente aqueles que estejam em sintonia com os valores da fábrica italiana.

Os concessionários Ducati são parte integrante do projeto. Ao contatá-los, será possível obter as informações necessárias para solicitar o acesso ao programa, que é alargado a todo o mundo e aplicável à gama Ducati e Scrambler.

  • Ducati Unica

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado