Triumph
Notícias

Triumph “voando” no desenvolvimento da nova Tiger 1200

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/09/2021
  • Por: Willian Teixeira

Os testes da nova Triumph Tiger 1200 seguem em pleno trabalho. Há alguns dias a Casa de Hinckley revelou as primeiras imagens de sua maxitrail como protótipo, e para mostrar que a nova geração de sua aventureira está a todo vapor, a marca inglesa revelou recentemente um vídeo-teaser onde o protótipo da moto aparece em ação.

Podemos ver um exemplar camuflado da nova Triumph Tiger 1200 rodando em meio a um cenário off-road, com mata fechada, estradas de terra e de solo batido, com direito a saltos e muita ação. É bastante perceptível que a moto ficará com linhas mais finas, recebendo um design semelhante ao da “irmã menor” Tiger 900.

  • Triumph "voando" no desenvolvimento da nova Tiger 1200
  • Triumph "voando" no desenvolvimento da nova Tiger 1200
  • Triumph "voando" no desenvolvimento da nova Tiger 1200

Veja também:
Conheça Socorro, nosso Destino Duas Rodas
Moto Guzzi lança V100 Mandello para celebrar seu centenário
Triumph Speed Triple RR, uma invocada café racer

E entre as novidades para a nova geração da Tiger 1200 que já foram confirmadas pela Triumph está o motor T-Plane, um três cilindros que, segundo a marca, oferece mais potência do que a principal concorrente do segmento que também tem transmissão por cardan, que no caso é a BMW R 1250 GS – modelo cuja atualização já é preparada pela marca alemã e que você confere mais detalhes clicando aqui.

Em comunicado oficial emitido pela Triumph, a marca informa que o novo motor tem funcionamento bastante uniforme e refinado, trazendo boa resposta e maior controle da moto, um propulsor ideal para trajetos diversos.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da nova Triumph Tiger 1200, mas especula-se que a nova geração da big trail inglesa será apresentada no EICMA 2021, que acontece de 23 a 28 de novembro. Vamos aguardar!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado