Nova Triumph Tiger 900 celebra um milhão de motos produzidas pela fabricante
Notícias

Triumph celebra 1 milhão de motos produzidas com Tiger 900 especial

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/12/2021
  • Por: Redação

A Triumph atingiu um marco muito importante em sua história: um milhão de motocicletas produzidas desde 1990. E para comemorar, foi apresentada na sede oficial da empresa a nova Triumph Tiger 900 Rally Pro 1 Million.

Com uma pintura prateada, esta moto será exibida no estande do fabricante britânico durante o Motorcycle Live Show, que será realizado entre 4 e 12 deste mês, em Birmingham. Ela não deve dar origem a uma série especial de produção, ou seja, tudo indica que ela será uma moto voltada a exposições e comemorações do mundo motociclístico.

Triumph Tiger 900: uma nova era

Essa é mais uma sacada dos ingleses, que estão atuando para entrar em outras categorias, como a criação das novas Trident 660 e da Tiger Sport 660. Nas últimas três décadas, a Triumph mantém investimentos para aumentar o alcance da marca mundo afora.

O CEO da Triumph, Nick Bloor, comentou sobre as ações da companhia. “Estamos empenhados em levar a marca a níveis mais altos e com o próximo lançamento de nossas novas motocicletas de corrida MX e Enduro, bem como nossa parceria estratégica com a Bajaj para criar motos feitas para deslocamentos menores. Tenho o prazer de dizer que o futuro da Triumph e de seus fãs ao redor do mundo será bastante inspirador quanto os últimos 30 anos”, afirma o executivo.

Na página do Instagram do fabricante, foi postada uma foto da máquina onde eles demonstraram toda sua empolgação pelo número atingido. “Para dar início às celebrações dos 120 anos da Triumph em 2022, estamos empolgados em comunicar um marco na história do motociclismo britânico, ao chegarmos à milionésima unidade produzida em Hinckley. Produzida durante o lockdown, nossa milionésima moto foi customizada com um esquema de cores único, valorizando as habilidades manuais de nossos especialistas”, diz a publicação.

Veja abaixo o post:

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

  • Nova Triumph Tiger 900 celebra um milhão de motos produzidas pela fabricante
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado