Triumph Speed Triple customizada
Notícias

Triumph Speed Triple ganha versão customizada no MBE 2022

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/01/2022
  • Por: Redação

No Motor Bike Expo 2022, realizado em Verona, na Itália, entre as muitas customizações apresentadas houve também o “Tribute Carlo Talamo”, criado pela Officine GP Design utilizando uma Triumph Speed ​​​​Triple para homenagear Carlo Talamo, uma figura muito importante no sucesso internacional de marcas como Triumph e Harley-Davidson.

O ponto de partida para este projeto foi uma Speed ​​​​Triple T309, de 1993, equipada com um novo subchassi traseiro para abrigar a nova rabeta de alumínio feita à mão, intencionalmente moldada para lembrar a máquina desejada por Talamo em suas famosas versões especiais “ALU”.

Detalhes da Triumph Speed ​​​​Triple “Tribute Carlo Talamo”

A pintura brilhante em verde escuro metalizado abraça o tanque de combustível, além de ser embelezado com uma placa dedicada com o nome da motocicleta. Os modernos faróis dianteiros e traseiros são full LED e vêm do catálogo da italiana Rizoma, que também forneceu os indicadores de direção (setas), as maçanetas e outros acessórios laterais.

O novo sistema de escape é um produto da HP Corse, enquanto para os lubrificantes foram usados ​​produtos verdes da Piemonte Olitema, que no MBE 2022 recebeu a moto em seu estande junto com a “Inception”, outro especial criado para esta última edição do evento pela própria Officine GP Design.

Luca Pozzato, chefe da oficina, destacou o espírito que guiou ele e seus colaboradores na criação desta máquina. “Trabalhar neste especial rendeu fortes emoções a toda a equipe, pois nos permitiu reviver a história de um homem que, com a sua visão e empenho, foi capaz de construir e concretizar o sonho de uma vida inteira. Um sonho que se tornou realidade para todos os fãs como nós, que acreditam que este é um mundo fantástico, onde você ainda pode se expressar e experimentar soluções inovadoras para criar emoções a outras pessoas”, diz Pozzato.

  • Triumph Speed Triple customizada

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado