Curso-de-pilotagem-Triumph-Riding-Experience-3
Notícias

Triumph Riding Experience revela agenda para julho

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Triumph Riding Experience (TRX) anunciou sua agenda para junho, oferecendo uma programação diversificada de atividades para motociclistas com cursos de pilotagem, passeios e viagens nacionais.

Começando pelos cursos de pilotagem, que terão 21 turmas de diferentes módulos com opções on-road e off-road, curvas e frenagens, manobras em baixa velocidade, planejamento de viagens e mecânica. Em julho as atividades serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro e em Tuiutí, a cerca de 110 quilômetros de São Paulo.

Triumph Riding Experience revela agenda para julho

Os cursos de pilotagem da TRX estão baseados em uma metodologia testada e aprovada há mais de uma década e atendem todos os níveis de pilotagem, do básico ao mais avançado, seja no on-road ou no off-road.

Já os passeios realizados pela TRX sempre partem de uma das concessionárias Triumph no estado de São Paulo. Todos partem pela manhã e retornam no final do dia, mas existem diferentes formatos: nos Bate & Volta é possível participar com moto própria (de qualquer marca) ou alugar uma Triumph com a TRX. Há opções de roteiros on e off-road. Já os passeios Alugue & Pilote são exclusivos para motos locadas.

Triumph Riding Experience revela agenda para julho

Veja também:
Interesse por motos cresce no Brasil; elétricas se destacam
Serra do Rio do Rastro, o principal destino de mototurismo do Brasil
Atacama: o primeiro grande destino dos motociclistas brasileiros

Para julho estão programados sete passeios. São cinco opções com saídas em São Paulo (SP) e duas em Campinas (SP). Entre os destinos estão cidades como Extrema (MG), Piedade (SP), São Sebastião/Juqueí (SP), São Sebastião/Barra do Una (SP), Pinhalzinho (SP), Jambeiro (SP) e Monte Verde (MG).

Para finalizar, as viagens, com dois roteiros estão programados para julho: Capitólio (MG) e Estrada Real (MG, SP e RJ). Os tours nacionais da TRX têm duração de dois a dez dias e possuem grupos reduzidos, com no máximo dez motos, para poder prestar suporte personalizado e respeitar ao máximo o ritmo e o perfil de pilotagem dos participantes.

Triumph Riding Experience revela agenda para julho

A empresa já realizou mais de 100 viagens no Brasil e diversas regiões do mundo e guias TRX possuem ampla experiência em viagens, além de certificações avançadas em pilotagem, mecânica e primeiros socorros. Todos os tours contam com carro de apoio, seguro-viagem, hotéis confortáveis e bem localizados.

Para saber mais detalhes sobre a programação da TRX e adquirir os cursos, passeios e viagens, acesse www.triumphexperience.com.br/calendario-de-eventos-triumph-trx/home.

Triumph Riding Experience revela agenda para julho
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado