1653003680974845
Notícias

Triumph revela novas cores para linha Tiger 2023

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/05/2022
  • Por: Willian Teixeira

Depois de revelar novas cores para sua gama de nakeds e roadsters, a Triumph apresentou novas opções de pinturas para a linha 2023 das aventureiras Tiger 900 e Tiger 850, que chegam a pedido dos clientes europeus da marca inglesa e serão disponibilizadas no Velho Continente a partir de julho.

As versões 900 GT e GT Pro recebe a nova combinação de cores Caspian Blue e Matt Graphite, que mescla tons de cinza e azul. Ela se junta às cores branca e preta, que já estavam presentes na linha 2022.

Triumph revela novas cores para linha 2023 da gama Tiger

Já as variantes Rally e Rally Pro terão como novidade a pintura Sandstorm, que traz um tom mais puxado para um marrom/areia, opção que dividirá as atenções com as cores branca e verde, disponíveis na linha anterior.

Triumph revela novas cores para linha 2023 da gama Tiger

LEIA MAIS:
DGR 2022: passeio de moto contra o câncer acontece neste domingo
Yamaha YZ535, uma supermoto em homenagem ao “Monsieur Dakar”
Vídeo: Harley-Davidson Pan America surpreende na pilotagem

Por último a Tiger 850 Sport – motocicleta que não é comercializada no Brasil. Ela passa a ter a combinação Graphite/Baja Orange, esquema que mescla tons de laranja e grafite e que se unirá aos esquemas que já eram oferecidos antes: vermelho/grafite e azul/grafite.

Triumph revela novas cores para linha 2023 da gama Tiger

As novidades para os modelos estão limitadas apenas as cores, ou seja, na parte mecânica elas não sofreram modificações. Logo, as Tiger 900 permanecem com o motor de três cilindros em linha com capacidade cúbica de 888 cm³ e refrigeração líquida, usina que rende potência máxima de 8.750 rpm, torque máximo de 8,87 kgf.m em 7.250 giros e que está ligada a um câmbio de seis velocidades com embreagem deslizante e assistida. Ela ainda traz iluminação full-LED, painel de instrumentos com conexão Bluetooth, seis modos de pilotagem, freios ABS e controle de tração.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Já a Tiger 850 também tem o mesmo motor, mas com números “um pouco mais modestos”: nela, a usina rende 84 cv de potência máxima a 8.500 rpm e 8,3 kgf.m de torque máximo em 6.500 rotações.

Conforme mencionamos no começo deste artigo, as novas cores dos modelos Tiger chegam às lojas europeias da Triumph a partir de julho. Ainda não sabemos quando e se as novas cores chegarão para a Tiger 900 no Brasil, mas seguiremos acompanhando as novidades da marca e assim que tivermos novidades compartilharemos com vocês!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado