Card image
Notícias
Triumph revela novas cores para linha 2023 de alguns modelos

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/05/2022
  • Por: Guilheme Derrico

Estamos apenas em maio, mas a Triumph já está pensando na próxima temporada. Assim, a marca inglesa acaba de revelar novas cores para sua linha de roadsters, que vai da Rocket IIIR/GT às esportivas naked Street Triple e Speed ​​​​Triple, terminando com a naked clássica Trident.

Tecnicamente, as motos não mudam nem um parafuso, mas para todos aqueles que querem refrescar suas memórias, vamos falar um pouco de cada uma.

Triumph Rocket 3 R

E agora, vamos começar a dança das cores começando pela musculosa Rocket 3 R, que a partir de 2023 vai usar a novíssima pintura Matt Silver Ice (cinza fosco), além das já presentes Silver Ice/Cranberry Red e Phantom Black.

Para a irmã de viagem, a Rocket 3 GT, o guarda-roupa muda completamente com o novo Carnival Red / Sapphire Black (vermelho com grafismos preto-cinza no tanque) e Sapphire Black (preto com debrum branco correndo ao longo do tanque).

  • Triumph apresenta novas cores para 2023 em 4 modelos

Street Triple 2023

Já na Street Triple, porém, a 765 RS terá disponível o novo Carbon Black (única cor disponível, com aros e grafismos no tanque bronze), enquanto para a Street Triple 765 R haverá apenas a Matt Carbon Black (com grafismo esportivo em cinza metálico).

Nova Triumph Speed Triple

Três cores estão previstas para o streetfighter Speed ​​​​Triple 1200 RS, das quais duas são as já conhecidas Matt Silver Ice e Sapphire Black, entretanto, o Matt Baja Orange é o novo modelo 2023 (um laranja poderoso com detalhes em cinza fosco).

Trident 660 2023

A última motocicleta é a Trident 660, a naked de três cilindros com um visual vagamente inspirado no passado. Para ela existem quatro variantes de cores, com o novíssimo Matt Baja Orange (o mesmo laranja do Speed ​​​​Triple, mas apenas no tanque e no para-choque dianteiro) que se junta aos já existentes Sapphire Black, Silver Ice e Matt Jet Black.

Essas cores foram anunciadas para a Europa, no entanto, é bem provável que o fabricante britânico também traga as versões aqui para o Brasil. Continue acompanhando a MOTOCICLISMO para saber de mais detalhes em breve.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Conteúdo Recomendado

Comentários