Scrambler, Triumph, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Truxton
Notícias

Triumph revela mais da nova Scrambler 1200 em vídeo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/09/2018
  • Por: Redação

A Triumph segue com a estratégia de revelar sua nova Scrambler 1200 um pouco por vez até o dia do grande lançamento, que está programado para o dia 24 de outubro. No teaser mais recente, que é um pouco mais longo que o primeiro, é possível ver a silhueta da moto e alguns detalhes, como o farol, o protetor de motor e enormes piscas dianteiros arredondados parecidos com os da Bonneville Bobber. Veja abaixo:

Olhando a moto de lado, fica clara a proposta de um modelo retrô de fortes inclinações off-road, bem fiel à proposta das scrambler de antigamente. É possível ver uma balança mais inclinada, sugerindo suspensões de longo curso – possivelmente ajustáveis e feitas pela grife Öhlins – e o escape alto. O painel e a mesa de direção também parecem ser mais elevados, o que sugerem uma moto preparada para ser pilotada em pé, como em trechos sem asfalto.

Veja também:
Triumph confirma Scrambler 1200 com vídeo teaser
Vazam fotos de uma Triumph Scrambler mais off-road
Norton vai lançar scrambler peso-médio em novembro

Scrambler, Triumph, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Truxton

Por enquanto, tudo que sabemos sobre motorização é que será o mesmo bicilíndrico de 1 200 cm³ injetado e de arrefecimento líquido das clássicas maiores da casa de Hinckley. Na Bonneville T120, o propulsor de 1 200 cm³ é capaz de gerar até 80 cv a 6 550 rpm e com torque 10,7 kgf.m a 3 100 giros. Já na Thruxton e em sua versão “R” o motor teve alguns ajustes para ficar mais condizente com a proposta esportiva da moto, como mais potência – 97 cv a 6 750 rpm – e torque, de 11,4 kgf.m, que está disponível um pouco mais tarde, nos 4 950 giros.

A nova Triumph Scrambler 1200 também deve ser forte na eletrônica. Nosso palpite aqui na MOTOCICLISMO é que ela inclua o mesmo cardápio das outras clássicas acima de 1 000 cm³: modos de pilotagem, controle de tração e freios ABS, sendo estes dois últimos desligáveis.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado