Notícias
  • 12/02/2021
Triumph revela linha Bonneville 2021 ainda em fevereiro

A Triumph revelou um teaser sobre a linha Bonneville 2021, que será oficialmente apresentada pela marca de Hinckley daqui a duas semanas, mais precisamente no dia 23 de fevereiro.

Formada pelos modelos Street Twin, Street Scrambler Speed Twin, T100, T120, Bobber e Thruxton, a família de clássicas modernas da marca inglesa deve receber algumas atualizações estéticas, além de ganhar motores já adequados para as normas Euro5 de emissões de poluentes.

Triumph revela linha Bonneville 2021 ainda em fevereiro
Linha Bonneville 2021 será revelada pela Triumph em 23 de fevereiro (Divulgação)

Veja também:
Honda H’Ness CB 350 deve ganhar nova versão em breve
Interceptor supera Vulcan e lidera vendas entre as custom
Conheça as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

Entre os recursos para a linha Boneville 2021 também devem aparecer iluminação em LED, novos painéis de instrumentos, controle de cruzeiro e outros recursos eletrônicos adicionais.

Triumph revela linha Bonneville 2021 ainda em fevereiro
Iluminação em LED será uma das novidades para a linha Bonneville 2021 (Divulgação)

Porém, segundo divulgado por nossos colegas da MOTOCICLISMO Itália, existe a possibilidade de dois modelos serem excluídos dessa apresentação: Street Scrambler e Truxton. Caso isso se confirme, há a possibilidade de serem apresentados futuramente ou até mesmo retirados de linha.

Triumph revela linha Bonneville 2021 ainda em fevereiro
Família de clássicas modernas da Triumph terá motor Euro5 e algumas mudanças estéticas (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Para mais detalhes sobre a linha Triumph Bonneville 2021 só nos resta aguardar até dia 23 de fevereiro. Enquanto isso, assista o teaser revelado pela marca inglesa:

Assine nossa newsletter e receba os principais destaques da MOTOCICLISMO diretamente em seu e-mail! Para se inscrever, clique aqui.