PABLO BERARDI TRX (2)
Notícias

Triumph promove lives diárias com Pablo Berardi

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/04/2020
  • Por: Willian Teixeira

As lives pela internet são uma boa alternativa para levar entretenimento e informação aos amantes das motocicletas durante o período de isolamento social devido ao coronavírus. Por conta da pandemia precisamos deixar nossas motos paradas em casa, para evitarmos a disseminação da doença.

E uma das marcas que vem atuando nessa frente é a Triumph, que tem realizado lives diárias em seu perfil no Instagram, com participação de Pablo Berardi, instrutor do TRX, programa de relacionamento da fabricante inglesa com seus clientes.

Nas lives diárias, o especialista, que já foi piloto de testes da revista MOTOCICLISMO, aborda temas que são discutidos nos cursos oferecidos pelo programa da fabricante inglesa, como técnicas de pilotagem, dicas de segurança, recursos das motos Triumph, entre outros.

Os encontros acontecem todos os dias, às 19h, no Instagram @triumphbr. Entre segunda e quinta-feira ele sempre aborda um novo tema, e às sextas-feiras, Berardi abre espaço para os espectadores esclarecerem suas dúvidas.

Confira a agenda da semana (6 a 10 de abril):
2ª Feira: Tudo sobre a família Scrambler (já realizada)
3ª Feira: Manutenção Preventiva e Corretiva (já realizada)

4ª Feira: Pilotagem com Garupa
5ª Feira: A família Bonneville
6ª Feira: Perguntas e Respostas

Mais informações sobre as lives podem ser obtidas no Instagram @triumphbr. Para conhecer o Triumph Riding Experience é só acessar o site oficial do programa, clicando aqui.

A MOTOCICLISMO 268 já está disponíveis nas bancas digitais, com a mesma qualidade editorial e variedade de motos presente na versão impressa. Tem tudo sobre a nova família CB 650 da Honda, Ducati Diavel 1260S, Dafra Citycom HD 300 e muito mais! Garanta já seu exemplar digital nas plataformas GoRead e RevistariaS e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado