Triumph-Bobber-Black-6-
Notícias

Triumph é eleita Marca do Ano pela Fenabrave

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/08/2021
  • Por: Willian Teixeira

Operando como montadora no Brasil desde 2012, a Triumph conquistou mais um prêmio durante sua trajetória no país. Desta vez a marca inglesa destacou-se na pesquisa Marca do Ano, promovida pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, a Fenabrave.

Na 25ª edição da premiação realizada pela entidade, a Triumph foi eleita Marca do Ano na categoria Motocicletas, vencendo o concurso pela quarta vez – as demais foram em 2015, 2017 e 2018. Já a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) foi eleita a Associação de Marca do Ano pela segunda vez – o primeiro título foi obtido em 2018.

Triumph é eleita Marca do Ano pela Fenabrave

“Com estes novos prêmios, reforçamos a importância que dá não só à alta qualidade das suas motocicletas, mas também à construção de uma Rede de Concessionárias moderna e preparada para prestar o melhor atendimento para os nossos clientes”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Triumph é eleita Marca do Ano pela Fenabrave
Renato Fabrini (Arquivo)

Veja também:
Vazam fotos da Tiger 660 Sport sem camuflagem
Usada da Vez: Honda Gold Wing é mais do que uma moto
KTM revela pequenas esportivas RC 125 e RC 390

Atualmente, a Triumph conta com 21 Concessionárias instaladas no país, distribuídas em 15 estados e também no Distrito Federal. Recentemente, a empresa abriu três novas concessionárias em Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP).

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado