Triumph-Beeline-7
Notícias

Triumph lança navegador para motos em parceria com Beeline

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/05/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Triumph estreou no segmento de sistemas de navegação para motos em cooperação com a Beeline, premiada empresa do ramo de GPS. O dispositivo Triumph Beeline passa a ser oferecido como acessório para as motocicletas da marca inglesa na Europa a partir dessa semana, ao preço sugerido de 199 libras no Reino Unido, cerca de R$ 1.500 em conversão direta.

Produzido com materiais de alta durabilidade, à prova d’água e resistente a impactos. Ele traz a logomarca da Casa de Hinckley gravada na parte posterior, e se adequa a qualquer modelo Triumph, principalmente as motos da gama Bonneville.

Triumph lança navegador para motos em parceria com Beeline

Veja também:
Voltz Motors cria app para conectar moto ao celular
Triumph Rocket 3 R: a musclebike à moda inglesa
Maior doador do DGR ganhará moto exclusiva da Triumph

A facilidade de uso é uma das principais características do navegador da Triumph, que pode ser acoplado a qualquer motocicleta em segundos graças a seu sistema de encaixe com liberação rápida montado sob uma cinta elástica que é entregue junto com o produto.

Para usá-lo, basta o piloto fazer o download do aplicativo Beeline em seu smartphone, emparelhá-lo com o GPS Triumph Beeline, selecionar sua rota e pressionar ir, tudo de forma simples e prática. A tela do navegador possui display retroiluminado com informações claras e iluminação que se adapta a qualquer condição de luz do ambiente.

Triumph lança navegador para motos em parceria com Beeline

O motociclista pode optar por dois modos de navegação: rota, que mostra o passo a passo do caminho; e bússola, que permite que o motociclista siga os rumos indicados em uma simples bússola para chegar ao destino desejado. Sua bateria tem duração estimada em 30 horas, sendo que o GPS pode ser carregado via entrada USB.

  • Triumph lança navegador para motos em parceria com Beeline
  • Triumph lança navegador para motos em parceria com Beeline
  • Triumph lança navegador para motos em parceria com Beeline

O GPS Triumph Beeline oferece cobertura de navegação internacional certificada no Reino Unido, Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Japão. Ele conta com atualizações de mapas, aplicativos e software vitalícia, além de garantia de 2 anos, 12 meses a mais em relação ao Beeline padrão.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado