Triumph-Rocket-3-2
Notícias

Triumph lança edição especial da musculosa Rocket 3

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/11/2021
  • Atualizado: 11/11/2021 às 10:05
  • Por: Redação

A Triumph Rocket 3 acaba de ganhar uma nova versão: a R 221 Special Edition. Conhecida como uma motocicleta musculosa pelo design e também pela performance do motor tricilíndrico, a máquina chega para causar impacto.

Disponível apenas durante um ano, a nova Rocket 3 R 221 Special Edition tem o número o 221 em seu nome, devido à marca britânica acreditar que o alcance de 221 Nm gerado por seu motor é algo que deve ser destacado.

Essa opção apresenta cores exclusivas. O tanque de combustível (que contém o logotipo “221”.) e o para-lamas dianteiro são pintados de Red Hopper, o que contrasta com elementos em preto brilhante de alguns outros itens, como a traseira, os retrovisores dianteiros ou ainda as coberturas laterais do radiador.

Motor furioso

A performance mantém-se inalterada, ou seja, a Rocket R 221 Special Edition também é alimentada pelo incrível motor de três cilindros e 2.458 cm³, usina que entrega insanos 167 cv de potência máxima e torque de 22,5 kgf.m. Esse motor foi trabalhado para garantir que o piloto tenha à sua disposição um maior desempenho em baixas rotações, enquanto a sonoridade flui de um conjunto de três ponteiras, os quais ajudam a complementar o formato musculoso dessa edição limitada.

Para manter a moto estável, um conjunto de suspensões Showa ajustáveis em compressão e extensão estão disponíveis, mais o sistema de freios com pinças Brembo Stylema monobloco de quatro pistões, com discos de 320 mm e pneus Avon Cobra Chrome.

Triumph Rocket 3 conta com eletrônica premium

A Triumph Rocket 3 vem com uma série de opções eletrônicas que ajudam o condutor a desfrutar de todo o prazer da pilotagem. Os sistemas de ABS e controle de tração são sensíveis à inclinação, graças às informações geridas pela unidade de medição de inércia.

Os quatro modos de condução, sendo Rain, Road, Sport e Rider, permitem alterar rapidamente as configurações, e tem mais: nesta motocicleta, a marca instalou o “hill hold control”, sistema que permite um arranque mais fácil nas curvas, além do “cruise control”, ignição sem chave, e ainda uma entrada USB para carregar dispositivos móveis.

As informações sobre o preço ainda não foram divulgadas, por isso, continue acompanhando nossas publicações, pois em breve teremos atualizações desta verdadeira “nave”.

  • Triumph Rocket 3 R 221 Special Edition é lançada na Europa

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado