triumph, senai, curso de moto, motociclismo, revista motociclismo, motociclismo online
Notícias

Com lazer e informação Triumph celebra parceria com Senai

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/11/2018
  • Atualizado: 29/11/2018 às 8:42
  • Por: Redação

triumph, senai, curso de moto, motociclismo, revista motociclismo, motociclismo online

Desde 2014 a Triumph mantém um parceria com o Senai, onde treina sua rede de concessionários. Para comemorar quatro anos com o Senai, a fabricante inglesa vai realizar no próximo sábado, dia 1º de dezembro, o Triumph Tech. O evento é gratuito para o público e vai acontecer na unidade Conde José Vicente de Azevedo do Senai, instalada no bairro do Ipiranga (Rua Moreira de Godói, 226), em São Paulo (SP), das 9h00 às 14h00. Para se inscrever, basta clicar no link: Triumph Tech.

“Desde 2014, a Triumph já investiu cerca de R$ 700 mil nesta parceria com o Senai, com o objetivo de aprimorar e ampliar cada vez o treinamento técnico oferecido aos profissionais que atuam nas nossas 15 concessionárias”, explica Waldyr Ferreira, gerente geral da Triumph. Cerca de 310 profissionais da Triumph já passaram por treinamentos no Senai nesse período.

Veja também!
Triumph Bonneville T100: para viajar no tempo
Triumph revela nova Scrambler 1200 em duas versões
Novas edições da Bonneville resumem a Triumph no EICMA 2018

“Optamos por trabalhar junto com o Senai devido à necessidade de criarmos um programa de cursos básicos e continuados de qualidade para atender a nossa rede. Nos diversos treinamentos disponíveis neste período, buscamos desenvolver as competências técnicas e comportamentais dos profissionais, proporcionando um conhecimento sólido sobre a marca”, afirma Cláudio Peruche, gerente de pós-vendas da Triumph.

No evento estão previstos test ride de motos Triumph, palestras e workshops de diversos temas ligados ao motociclismo e claro, a tecnologia das motos, incluindo palestras sobre técnicas de pilotagem e destinos interessantes para viagens de motos na América do Sul. Além disso, food trucks, espaço para crianças e música ao vivo. Ou seja, tem atração para quem gosta de moto e dá para levar a família inteira!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado