Card image
Notícias
Triumph Daytona terá série especial baseada na Moto2

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/07/2019
  • Atualizado: 31/07/2019 às 8:01
  • Por: Willian Teixeira

Na última semana, a Triumph anunciou o lançamento de uma série especial da Daytona baseada nas motocicletas da Moto2, categoria de acesso à MotoGP que conta com a marca inglesa como fornecedora exclusiva de motores. Todos os pilotos competem com o propulsor tricilíndrico da Street Triple 765, que produz 140 cv de potência.

Ver essa foto no Instagram

There’s a new Daytona! It’s the highest spec ever, and it’s the closest you can get to a genuine Moto2™ factory ride for the road. With only 765 available, contact a Triumph dealership today and place your deposit to secure yours. #TriumphOfficial #DaytonaMoto2 #Moto2

Uma publicação compartilhada por Triumph Motorcycles (@officialtriumph) em

Veja também:
Triumph quer expandir horizontes no Brasil. Veja entrevista!
Ducati 916 faz 25 anos e Panigale V4 ganha série comemorativa
Yamaha renova superesportivas YZF-R1 e YZF-R1M

Desenvolvida em parceria com a Dorna Sports, organizadora da MotoGP, a série especial vai se chamar Triumph Daytona Moto2 765 Limited Edition, e deve chegar ao mercado em 2020. Segundo a marca, serão produzidas 1530 unidades, sendo 765 exemplares para o mercado norte-americano e canadense, e outro 765 ao para Ásia e Europa.

A Triumph não divulgou os valores, mas fará a apresentação da motocicleta dia 23 de agosto, quando ela estará no paddock da Moto2 para o GP da Inglaterra, no circuito de Silverstone.