Notícias

Triumph divulga cronograma do TRX 2019

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/08/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Triumph apresentou o cronograma oficial da temporada 2019 do Triumph Riding Experience (TRX), que terá viagens de moto pela América do Sul, realizadas no segundo semestre desde ano e também no início de 2020. O programa, que existe há seis anos, já realizou mais de 50 viagens para diferentes destinos sul-americanos, atendendo a mais de 750 clientes, entre pilotos e garupas.

Na atual edição, estão disponíveis roteiros para Atacama, Ushuaia e Patagônia entre os meses de novembro e março, auge da temporada na região, com duração entre 8 e 10 dias. Eles são feitos em motocicletas alugadas que possuem até seis meses de uso, e que contam com topcase e seguro total, sem cobrança de franquia.

Veja também:
Uns nascem motociclistas, outros se tornam pelo caminho
Triumph Scrambler 1200 é off-road raiz
Moto: veículo da amizade e da curtição

A empresa opera com grupos reduzidos, que possuem no máximo oito motocicletas em cada, sempre respeitando as diferenças de pilotagem de cada cliente. Há guias treinados e carros de apoio que acompanham o grupo para prestar suporte mecânico, primeiros socorros e também para transportar moto reserva, além de seguro e kit viagem para todos os clientes do TRX 2019.

“Um dos grandes benefícios de fazer uma viagem com o TRX é aproveitar o melhor do destino sem perder tempo e dinheiro no deslocamento desde o Brasil. Viajando conosco, o cliente chega ao ponto de partida de avião e recebe a motocicleta pronta para desfrutar de dias inesquecíveis nos locais mais incríveis do nosso continente”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo Triumph Riding Experience.

Para mais informações sobre os roteiros, datas e valores do TRX 2019, visite o site oficial do Triumph Riding Experience.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado