Notícias

Triumph cria edição limitada da Bobber com a Garagem Shibuya

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/04/2019
  • Por: Redação

No Brasil, hoje, a Triumph opera com 16 concessionárias abertas. A Bobber, modelo lançado em 2017, que se destaca pelo visual custom, clássico, com ótima pilotagem e ciclística, ganha destaque novamente. Em parceria com o customizador Teydi Deguchi, fundador da Garagem Shibuya, uma das oficinas de customização mais renomadas do Brasil, que fica na capital paulista, o modelo ganhou uma edição limitadíssima customizada em apenas 16 unidades, fazendo uma referência ao números de concessionárias.

A edição especial foi batizada de “Limited”. “A Bobber Limited, além de muito exclusiva, é uma evolução da Bobber lançada aqui no ano passado, com ainda mais estilo e personalidade”, explica André Molnar, Gerente de Marketing da Triumph.

Veja também:
Triumph Scrambler 1200 é off-road raiz
Veja os destaques da edição 256 da MOTOCICLISMO
Triumph pode trazer Trident de volta como elétrica

“A Bonneville Bobber é um produto com grande aceitação no mercado de customização. É uma motocicleta com linhas muito puras, o que deixa a customização ainda mais interessante”, explica o customizador responsável pela série Limited. Como esperado, cada concessionária Triumph no Brasil vai receber uma unidade da Bobber Limited. O modelo já está à venda com preço a partir de R$ 47.990,00. A partir, pois foram criados três níveis de customização: básico, intermediário e completo.

As concessionárias tiveram a opção de escolher o nível de customização de sua moto. Essa customização inclui, nos três níveis, um “kit original Triumph”, que incorpora itens de estilo como novo assento de couro marrom, novos pisca-piscas dianteiros e traseiros, bolsa lateral marrom e novas manoplas mais robustas, entre outros itens. Todas as motos também contam com logo Triumph personalizado, placa numerada de 1 a 16 na carenagem (a numeração é definida pela sequência de inauguração das concessionárias) e lanterna traseira preta.

Obviamente, a Bobber é uma moto que serve muito bem como base para customizações. Mesmo essas unidades exclusivas podem ser ainda mais customizadas pelos respectivos proprietários com itens do vasto catálogo de acessórios originais Triumph para o modelo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado