Triumph, recall, Brasil, Street Triple, Street Triple RS, motos, naked, punho, top de linha, tricilíndrica, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online
Notícias

Triumph confirma recall da Street Triple RS no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/07/2018
  • Atualizado: 23/07/2018 às 19:05
  • Por: Redação

Triumph, recall, Brasil, Street Triple, Street Triple RS, motos, naked, punho, top de linha, tricilíndrica, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo OnlineA subsidiária brasileira da Triumph confirmou o recall para a naked Street Triple RS que já havia sido convocado nos Estados Unidos. De acordo com o comunicado oficial, “foi constatada uma falha na vedação de circuitos elétricos instalados na caixa esquerda de interruptores, os quais expostos à água poderão danificar o componente. Como consequência, os interruptores de controle de seta e farol podem não funcionar corretamente”.

Para sanar o problema, a Triumph irá trocar gratuitamente a caixa de interruptores do punho esquerdo das unidades ano 2017 e modelo 2018 com numeração de chassi especificada abaixo. O tempo previsto de reparo, realizado nas concessionárias da marca, é de aproximadamente 30 minutos. Para sanar qualquer dúvida que possa surgir, os proprietários podem entrar em contato com o SAC da Triumph do Brasil, que atende de segunda à sexta-feira entre 09h e 18h, no telefone 0800 727 2025 ou no e-mail: [email protected].

Triumph, recall, Brasil, Street Triple, Street Triple RS, motos, naked, punho, top de linha, tricilíndrica, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online

Com pacote de equipamentos mais completo, incluindo um belo painel TFT, a Street Triple RS – leia nosso teste com ela aqui – é a top de linha do modelo e traz outros itens não disponíveis na versão S, mais básica, como o amortecedor traseiro Öhlins, suspensão com opções de ajuste e pinças de freio Brembo.

Já o propulsor é o mesmo tricilíndrico DOHC de 765 cm³ de arrefecimento líquido – que irá equipar a Moto2 no ano que vem – do modelo de entrada, só que mais apimentado, com mais potência e torque. São 123 cv a 11 700 rpm e 7,85 kgf.m disponíveis nos 10 800 giros. Tudo sob o controle de cinco modos de pilotagem (Sport, Road, Rain, Rider, Track) para garantir que o piloto extraia dela o máximo de desempenho tanto nas estradas quanto em uma pista.  A Triumph Street Triple RS está disponível aqui pelo preço sugerido de R$ 51 000, nas cores prata e preta.

Foto: Gustavo Epifanio

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado