Notícias

Triumph apresenta teaser da nova Street Triple RS

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/09/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Triumph anunciou o lançamento da nova Street Triple RS para dia 7 de outubro. E com a intenção de deixar os fãs da esportiva da casa de Hinckley ainda mais ansiosos, a marca publicou um vídeo bem curtinho com algumas imagens da nova motocicleta.

Na publicação, um piloto em alta velocidade conduz a moto, que não tem muitos detalhes revelados. Apenas os faróis, que foram totalmente redesenhados, e a silhueta lateral dela são mostrados no filme postado pela marca inglesa. Inclusive o conjunto ótico da naked deve ser full LED.

Veja também:
Triumph apresenta exclusiva Daytona Moto2 765 Limited Edition
MOTOCICLISMO 261: Confira os destaques desta edição

Triumph Rocket III: nova geração é apresentada oficialmente

De acordo com a imprensa internacional, é provável que a maior mudança para a nova geração da Street Triple RS venha no motor. O atual é praticamente o mesmo usado nas motos da Moto2, de 765 cc que produz 121 cv. A montadora inglesa é fornecedora única de propulsores para a categoria. Especula-se que a moto deve ficar mais pesada por causa do novo sistema de escape, desenvolvido para se adequar ao Euro5.

Mais detalhes sobre a nova Street Triple RS serão divulgados pela Triumph em seu lançamento, dia 7 de outubro. Ela deve chegar às  lojas europeias no início do ano que vem. Por aqui, estamos de dedos cruzados, na torcida para que ela também desembarque no Brasil!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado