Notícias

Triumph apresenta Street Scrambler 2019

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/06/2019
  • Por: Willian Teixeira

A linha 2019 da Triumph Street Scrambler chega às lojas com atualizações importantes que priorizaram potência e desempenho no motor Boneville de 900 cm³. Ele foi atualizado e ganhou 10cv de potência adicionais, ficando com 65 cv, o que representa um aumento de 18% em relação ao seu antecessor.

Veja também:
Triumph amplia atuação no Nordeste com nova concessionária
Triumph Bonneville T100, moto para viajar no tempo
Triumph lança edição limitada da nova Rocket 3, ainda mais potente

O modelo também ganhou nova tampa de magnésio, novo virabrequim, novos eixos do balanceador, protetor da embreagem otimizado e nova embreagem, mais leve. O sistema de aceleração ride-by-wire é um dos destaques da motocicleta, oferecendo maior capacidade de pilotagem, segurança e controle.

O resfriamento líquido entrega baixas emissões e proporciona uma pilotagem com menor consumo de combustível. O plano de revisões do modelo prevê intervalos de serviços a cada 16.000 quilômetros, o que também ajuda a manter baixo seu custo de manutenção.

A Street Scrambler tem sistema de freios ABS comutável, sendo que na dianteira há quatro pistões Brembo que fornecem uma melhor potência para a frenagem, dando mais controle ao piloto. Seus novos garfos dianteiros, com maior especificação, possuem reforços de borracha com estilo Scrambler e um curso completo de 120 mm, entregando maior capacidade e conforto para estrada e off road leve.

Ela oferece uma posição de comando do piloto com ergonomia e pilotagem neutra acessível, graças ao seu guidão largo, característico do modelo, além das pedaleiras avançadas e da roda dianteira raiada de 19 polegadas, calçada de série com pneus Metzelder Tourance.

O modelo também oferece novos modos de pilotagem, Road e Rain, que ajustam o mapa de aceleração e as configurações do controle de tração para uma experiência ideal em todas as condições. O controle de tração é comutável, otimizando a entrega do torque da motocicleta quando sua tração é comprometida.

Disponível nas cores Fusion White, Cranberry Red e na cor dupla Kaki Green/Silver Mate, a nova Street Scrambler chega às concessionárias da Triumph a partir desta semana, a partir de R$ 43.850,00.

Nascida para ser customizada

Uma das principais características da Street Scrambler é que ela foi criada para ser customizada, tanto por especialistas quanto pelo próprio consumidor final. Pensando nisso, a Triumph disponibiliza mais de 120 acessórios, além de kits prontos para a realização desse processo.

O kit Urban Tracker é um deles, pois oferece equipamentos para customizadores iniciantes. Ele inclui bagageiro com capacidade de 25 litros, silenciador Vance & Hines, rampa de abastecimento de óleo preta usinada CNC, braçadeira de guidão preta, kit de placa de número, assento preto com nervuras, kit de barra de proteção do motor em preto, tela e bisel do farol, para-lama dianteiro de alto nível e kit do protetor de cárter.

Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado