P90327579_lowRes_concorso-deleganza-v
Notícias

Tradicional encontro de clássicas é confirmado para 2021

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

Adiado em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, o tradicional encontro de motocicletas e carros clássicos Concorso d’Eleganza Villa d’Este teve a data da edição de 2021 confirmada por seus organizadores.

Realizado desde 1929, o encontro estava agendado para outubro deste ano, mas teve sua realização inviabilizada por causa da Covid-19. Agora, os entusiastas de carros e motocicletas clássicas poderão se encontrar em Cernobbio, na Itália, de 28 a 30 de maio de 2021.

Concorso d'Eleganza Villa d'Este

Veja também:
Ducati revela nova Hypermotard 950 RVE
Conheça a feroz BMW R 18 Dragster by Roland Sands Design
DGR 2020 terá novo formato por causa da pandemia

Além da extraordinária coleção de veículos expostos, o evento, que é organizado pelo BMW Group em parceria com o Grand Hotel Villa d’Este desde 2005, também faz dos convidados as estrelas do espetáculo, reunindo o que há de melhor no universo do colecionismo, mas também prestigiando os entusiastas e espectadores.

De acordo com a organização, após analisar cuidadosamente o cenário e considerar a segurança das pessoas e as restrições de circulação, o adiamento desta edição para maio do próximo ano foi decretado. O Concorso d’Eleganza Villa d’Este também se destaca por revelar conceitos que podem se tornar modelos de produção, como a moto que originou a BMW R 18 ou a pintura da nova Ducati Hypermotard 950 RVE.

Concorso d'Eleganza Villa d'Este

“Estamos ansiosos para recebê-los novamente às margens do Lago Como, juntamente com a extraordinária seleção de carros e motos que já confirmaram presença. Todos os destaques planejados para 2020 serão transferidos para 2021. Em particular, queremos estender nossos mais sinceros agradecimentos à lealdade dos participantes e convidados que manifestaram o desejo de juntarem-se a nós no que teria sido uma edição única na história do evento agora no outono europeu. Estaremos ansiosos para recebê-los em maio do ano que vem, inclusive em condições climáticas mais favoráveis. Desejamos a todos o melhor. Fiquem seguros até lá”, assina a organização em comunicado oficial.

Concorso d'Eleganza Villa d'Este
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado