Espaço Motociclismo, Sambódromo do Anhembi, Anhembi, motos, carros, Pavilhão do Anhembi, motociclismo, moto clubes, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, AutoShow Collection, terça-feira, evento, encontro de motociclistas, encontro de motos, 16 de outubro, outubro, food trucks, test ride, Royal Enfield, moto, música, banda, Noite dos Clássicos de 1950, Halloween, fantasia, Dia das Bruxas
Notícias

Terça-feira, dia 30, tem Halloween no Espaço Motociclismo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/10/2018
  • Por: Redação

Espaço Motociclismo, Sambódromo do Anhembi, Anhembi, motos, carros, Pavilhão do Anhembi, motociclismo, moto clubes, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, AutoShow Collection, terça-feira, evento, encontro de motociclistas, encontro de motos, 16 de outubro, outubro, food trucks, test ride, Royal Enfield, moto, música, banda, Noite dos Clássicos de 1950, Halloween, fantasia, Dia das BruxasNa próxima terça-feira, dia 30 de outubro, o Espaço Motociclismo maior evento semanal de motociclistas de São Paulo (SP), que acontece dentro do AutoShow Collection, se renderá ao Dia das Bruxas!Portanto, venha fantasiado para nossa Festa de Halloweencurtir banda ao vivo na área de motos, muita comida boa e bebida nos food trucks* e tendas*, como o Pepe Rock Burger* e diversas atrações para quem vive o motociclismo, como a oficina de customização Unique, além de concorrer a diversos brindes.

E ainda: Shot Bus*! O ônibus que é estande de tiro para airsoft estará de volta ao Espaço Motociclismo para você testar sua mira com as famosas armas de bolinha. Já o AutoShow Collection, do qual faz parte o Espaço Motociclismo comemora a Noite dos Clássicos de 1950, reunindo modelos que marcaram época pela avenida do samba.

Quem também tem espaço cativo no evento são os grupos e moto clubes, que contam com tendas onde podem esticar suas bandeiras e exibir suas cores. Aliás, todos que forem ao Espaço podem parar suas motos na área interna do evento com toda segurança e estrutura, curtindo todas as atrações da noite sem tirar os olhos do seu bem mais precioso.

Além de muita descontração, o Espaço Motociclismo ainda traz test ride com a concessionária Royal Enfield SP, realizado em percurso com toda a segurança e especialmente preparado para você conhecer o line-up completo da fabricante anglo indiana enquanto curte uma noite de arrepiar!

É na próxima terça-feira a partir das 18h no Sambódromo do Anhembi. A entrada é pelo portão 23 da Avenida Olavo Fontoura, 1 209. Confira aqui os preços dos ingressos e nos vemos lá!

*As atrações podem mudar sem aviso prévio e estão sujeitas às condições climáticas.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado