Card image
Notícias
Suzuki revela versão café racer da SV 650

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/09/2017
  • Por: Carlos Bazela

A Suzuki anunciou a café racer SV 650X, feita com base na naked média que entrou no lugar da Gladius lá fora. O novo modelo será mostrado ao vivo no Japão durante o Tokyo Motor Show, que acontece entre 27 de outubro e 5 de novembro no país. Para a moto merecer o título, a Suzuki equipou a SV 650X com uma pequena carenagem em volta do farol redondo, que complementa as linhas do tanque e ainda traz um para-brisa minimalista escurecido. Faróis de neblina completam o conjunto.

Nada foi revelado sobre motorização, então, por enquanto, podemos dizer que as mudanças são apenas estéticas e a moto utiliza o mesmo bicilíndrico em “V” de 645 cm³ arrefecido a líquido e com comando duplo de válvulas (DOHC). A potência é de 76 cv a 8.500 rpm e o torque máximo é de 6,5 kgf.m nos 8.100 giros.

A marca japonesa ainda não confirmou a produção em série do novo modelo. “Atualmente, não podemos confirmar a produção. Primeiro vamos medir as reações antes de finalizar esses planos”, comentou o gerente geral da Suzuki Grã-Bretanha, Paul de Lusignan”. A Suzuki vende a SV 650 no Brasil com freios ABS de série por R$ 32.473.

Suzuki SV 650X Motociclismo Online
A nova café racer da Suzuki será mostrada no Tokyo Motor Show
Suzuki SV 650A Motociclismo Online
A Suzuki vende a SV 650A no Brasil por R$ 32.473

Conteúdo Recomendado

Comentários