Hayabusa-2021-Brasil-2
Notícias

Suzuki lança novas cores para Hayabusa no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Suzuki Hayabusa ganhará uma nova versão no exterior nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, que deve contar com atualizações no motor de quatro cilindros em linha e receber alta eletrônica embarcada. Para conferir mais detalhes é só clicar aqui.

Enquanto o modelo é atualizado no exterior, o Brasil continua com a versão antiga em linha. Ela traz como principais novidades duas diferentes opções de cores: cinza e vermelho, ambos metálicos, tons adotados pela Suzuki ainda em 2020 na moto oferecida no mercado norte-americano.

Suzuki lança novas cores para Hayabusa no Brasil

Veja também:
Conheça as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro
Honda CBR 1000RR Fireblade inaugura nova era do controle total
Suzuki GSX-R1000R Legend Edition celebra glórias na MotoGP

A Hayabusa – termo que em japonês significa Falcão Peregrino – segue com seu poderoso motor tetracilíndrico em linha de 1.340 cm³ e arrefecimento a líquido que entrega potência máxima de 197 cv a 9.500 rpm e 15,8 kgf.m de torque máximo em 7.200 giros. Não há alterações mecânicas e nem estéticas.

Disponível nas concessionárias da Suzuki no Brasil, a Hayabusa 2021 tem preço sugerido de R$ 79.645. Será que veremos a nova versão desta incrível esportiva no mercado brasileiro em 2022? Apenas o tempo nos dirá.

Veja o teaser da nova Suzuki Hayabusa que será lançada no exterior:

Suzuki lança novas cores para Hayabusa no Brasil

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado