katana-painel
Notícias

Suzuki Katana pode ter novas opções de cores

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/04/2020
  • Atualizado: 20/04/2020 às 12:02
  • Por: Willian Teixeira

Apesar dos cancelamentos dos salões de Tóquio e Osaka, a Suzuki manteve a agenda de apresentações a todo vapor, disponibilizando aos fãs da Casa de Hamamatsu um site interativo onde eles podem conferir os lançamentos que estavam previsto para os dois eventos.

E uma das novidades apresentadas pela marca em seu estande virtual é a Katana, que ganhou novas opções de cores. Na primeira delas, a moto traz pintura vermelha com detalhes em dourado no guidão e no garfo dianteiro, dando destaque para a icônica moto, que antes era monocromática.

Suzuki Katana com novas cores

Veja também:
Famosa nos anos 1980, Suzuki Katana está de volta
Suzuki mostra GSX-R1000R com pintura da MotoGP
Moto elétrica da Suzuki? Talvez em 2021…

Já a outra combinação de cores da Suzuki Katana é em preto fosco, também com detalhes em dourado no guidão e no garfo, além das rodas.

Suzuki Katana com novas cores

A Suzuki não confirma que esses tons tenham sido aprovados para os modelos de produção, mas usa o estande virtual para testar a sua popularidade, realizando uma enquete para mensurar a aceitação delas. Atualmente a Suzuki Katana é oferecida pela marca em preto e prata, tons que remetem ao modelo clássico dos anos 1980.

Com os dados recebidos pela Casa de Hamamatsu pode ser que as novas opções passem a fazer parte da gama de cores do modelo. No que depender de nós as duas já estão aprovadas! Qual delas você curtiu mais? Conta pra gente nos comentários! E não se esqueça de votar na enquete da Suzuki. Clique aqui e deixe seu voto.

Suzuki Katana com novas cores

A MOTOCICLISMO 268 já está disponível nas bancas e em plataformas digitais como GoRead e RevistariaS! Tem tudo sobre a nova família CB 650 da Honda, Ducati Diavel 1260S, Dafra Citycom HD 300, além de uma entrevista exclusiva com Sonia Harue sobre os planos e perspectivas da Kawasaki para o Brasil! Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado