Suzuki Hayabusa
Notícias

Suzuki Hayabusa terá nova geração no Brasil em breve

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/05/2022
  • Por: Redação

O novo Falcão Peregrino vem aí! Presente no exterior desde o início de 2021, a nova geração da Suzuki GSX1300R Hayabusa já tem data para chegar ao Brasil. Segundo a J. Toledo, empresa que representa a Suzuki Motos em nosso país, ela será lançada por aqui no terceiro trimestre de 2022. A máquina traz um design mais moderno, mas sem perder a essência do que é a Hayabusa.

O motor continua com quatro cilindros em linha de 1.340 cm³ e refrigeração líquida, que gera 190 cv a 9.700 rpm e um torque de 15,3 kgf.m a 7.000 rpm, enquanto o chassi foi atualizado para tornar-se mais forte e uma base mais segura, de manuseio ágil e controle preciso.

Suzuki Hayabusa: sim, ela foi melhorada!

A suspensão foi melhorada e agora conta com garfos invertidos KYB na dianteira com curso de 120mm e a estrutura interna da suspensão traseira monobraço, do tipo link KYB, também foi revisada para maximizar o conforto e a estabilidade da pilotagem.

A Hayabusa 3ª Geração adota as pinças de freio dianteiro Brembo Stylema, com 4 êmbolos, disco duplo, e no traseiro Nissin, com 1 êmbolo e monodisco, ambos com ABS. Os pneus Battlax Hypersport S22 foram desenvolvidos pela Bridgestone.

Outras características importantes da motocicleta são a injeção eletrônica, a relação Comprimento/ Largura/ Altura de 2180 mm/ 735 mm/ 1165 mm. A máquina pesa 264 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 20 litros. Ela estará disponível nas cores preta com dourado, prata com vermelho e branca com azul.

A Suzuki Hayabusa é uma moto que desperta muito interesse em solo brasileiro e possui uma legião de fãs. Assim como outras máquinas de alta cilindrada, ela se tornou um ícone dos entusiastas do motociclismo. Sorte a nossa que em breve poderemos ver esse verdadeiro “canhão” atualizado circulando pelas nossas ruas.

  • Suzuki Hayabusa

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado