Suzuki-GSX-R-150
Notícias

Suzuki GSX-S150 ganha versão especial na Tailândia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Suzuki revelou uma versão especial da pequena naked GSX-S150 exclusiva para o mercado tailandês. Essa edição está disponível em três combinações de cores (prata, amarelo e preto, preto e vermelho) e traz apenas mudanças na parte estética, como o revestimento do farol, a cobertura do radiador e uma proteção na parte inferior, que a deixam com um visual mais esportivo.

Quanto a parte mecânica, a motocicleta conta com um motor monocilíndrico de 147,3 cm³ equipado com injeção eletrônica, comando de válvulas DOHC e refrigeração líquida que produz 18,6 cv de potência máxima e 1.40 kgf.m de torque. Sua transmissão é de seis velocidades.

Suzuki GSX-S150
Suzuki GSX-S150 na combinação amarelo e preto (Divulgação)

Veja também:
Haojue terá novos modelos no Brasil nos próximos meses
Kymco AK 550 chega ao Brasil até o fim do ano
Produção de motos volta a subir em julho

A suspensão também vem com a mesma configuração da versão padrão, com bengalas convencionais na dianteira e amortecedor monochoque na traseira. Os freios não possuem sistema ABS, mas são a disco em ambas as rodas. A Suzuki GSX-S150 ainda dispõe de farol e lanterna em LED, e painel digital. Sistema de escape da Yoshimura, protetor do tanque de combustível e do radiador estão entre os itens opcionais para a motocicleta.

Escapamento Yoshimura está disponível como opcional da GSX-S150 (Divulgação)

No Brasil, a Suzuki não conta com modelos de baixa cilindrada, somente com motos a partir dos 650 cm³, como a V-Strom. Ela é representada em nosso país pelo Grupo J. Toledo, que disponibiliza modelos de menor cilindrada pela Haojue, marca que pretende trazer novidades nos próximos meses.

Suzuki GSX-S150
Rodas vermelhas se destacam junto com a pintura preta da GSX-S150 (Divulgação)

Vocês gostaram da pequena Suzuki GSX-S150? Acham que ela faria bonito em nosso mercado? Deixem suas opiniões nos comentários!

Suzuki GSX-S150
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado