Card image
Notícias
Surgem primeiras imagens da nova esportiva Buell

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/02/2011
  • Por: admin

Com certeza Erik Buell conhece muito bem como funciona o marketing. Primeiro surgiram imagens bem sutis de sua nova cria&ccedil;&atilde;o, com algumas fotos que circularam na rede onde se via apenas um pequeno peda&ccedil;o da parte frontal de sua carenagem, depois&nbsp; imagens da moto&nbsp; de frente e sem carenagem. Todo isto deixou o mercado agu&ccedil;ado em busca de mais informa&ccedil;&otilde;es sobre a nova esportiva. As especula&ccedil;&otilde;es deram lugar a ansiedade pela espera da novidade, e eis que surgem as primeiras imagens da vers&atilde;o definitiva. Pouco se sabe dos detalhes t&eacute;cnicos da moto, apenas que mant&eacute;m algumas caracter&iacute;sticas construtivas empregadas por Erik Buell em suas &ldquo;cria&ccedil;&otilde;es&rdquo;, como o freio dianteiro perimetral, reservat&oacute;rio de combust&iacute;vel&nbsp; incorporado na trave do chassi, e utiliza&ccedil;&atilde;o de motores com arquitetura em V2. <br /><br />Seu propulsor &eacute; o mesmo Rotax que equipa a 1125 R de competi&ccedil;&atilde;o, porem com altera&ccedil;&otilde;es no di&acirc;metro do pist&atilde;o, o que elevou a cilindrada para 1190 cm&sup3;. Algumas informa&ccedil;&otilde;es d&atilde;o conta que este propulsor rende cerca de 185 cv, para um peso de 172 kg, uma rela&ccedil;&atilde;o peso/pot&ecirc;ncia digna de motos de corrida. Suas linhas agradam muito, sendo que a moto &eacute; extremamente compacta, parecendo at&eacute; uma 600 cm&sup3;. Ser&atilde;o produzidas cerca de 100 unidades segundo Erik Buell. N&atilde;o foi divulgado o pre&ccedil;o. Vamos torcer para que algumas unidades possam chegar ao Brasil.

Conteúdo Recomendado

Comentários