MV-Agusta-Superveloce-75-Anniversario-8
Notícias

Superveloce 75 Anniversario celebra história da MV Agusta

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Superveloce 75 Anniversario é a edição especial lançada pela MV Agusta para celebrar os três quartos de século de história da fabricante de Varese. Trata-se de uma Superveloce com pintura especial e em edição limitada. A personalização mais marcante desta edição está na carenagem, que traz os tons da bandeira italiana, além das rodas raiadas em preto e dourado e do assento em vermelho alcântara.

Ela vem com o mesmo motor de três cilindros em linha e 798 cm³ derivado da F3, que entrega potência máxima de 150 cv em 13.000 rpm e 8.97 kgf.m de torque em 10.600 rotações por minuto. Segundo a MV Agusta, a Superveloce alcança 240 km/h de velocidade máxima.

Veja também:
Eis a Trident 660, nova naked da Triumph
MV Agusta anuncia nova parceria na China

Yamaha MT-09 SP 2021, ainda melhor e mais esportiva

A edição especial da Superveloce 75 Anniversario terá somente 75 unidades produzidas, todas com certificado de autenticidade, escape aberto de três vias assinado pela Arrow, unidade de controle com mapa dedicado, tampa traseira monoposto, além de capa para a motocicleta e numeração gravada no guidão.

As vendas acontecem somente via internet, por meio do novo site da MV Agusta. O preço? Ela parte de 25 mil euros, algo em torno de R$ 160.000 em conversão direta. Uma moto para poucos felizardos – e que já teve todas as suas unidades vendidas!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado