Super Soco TC Wanderer
Notícias

Super Soco TC Wanderer, uma nova elétrica disponível em Portugal

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/08/2022
  • Por: Redação

E lá vamos nós, cada vez mais, rumo à eletrificação, um processo que, de fato, parece sem volta. Nesse sentido, já está disponível em Portugal a nova TC Wanderer, o mais recente membro da família Super Soco, que se junta assim às TC e TC-Max como opção de mobilidade elétrica urbana.

Antes de mais nada, a moto dispõe da homologação L3e, que equivale a 125 cm³, a TC Wanderer é voltada para o uso urbano. Dessa forma, a intenção do fabricante é proporcionar ao piloto uma forma divertida, confortável e econômica de se deslocar.

Características da nova Super Soco TC Wanderer

Com toda a certeza, a motocicleta pode contar com duas baterias de série, o que lhe asseguraria até 110 km de autonomia, possibilitando a carga em qualquer tomada convencional. Assim sendo, ainda há o recurso de carregamento rápido, que garante um tempo de carga de 3,5 horas por bateria.

O motor gera uma potência máxima de 3.5 kW (4,7 cv) e permite atingir uma velocidade máxima de 75 km/h. Do mesmo modo, o sistema de frenagem CBS garante uma parada com segurança. Ainda sobre o motor, trata-se de um elétrico Bosch montado na roda traseira com sistema patenteado, de baixa manutenção.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O modelo vem equipado com módulo de conectividade para um aplicativo exclusivo da marca, tomada USB e espaço para guardar pequenos objetos. A nova Super Soco TC Wanderer está disponível na cor verde com preço sugerido de 4.499 euros, cerca de R$ 23.670 em conversão direta.

Como se pode notar, o avanço da eletrificação no exterior está a passos largos, muito diferente daqui do Brasil. O que você achou desta moto elétrica? Gostaria de dar uma volta nela? Escreva pra gente nos comentários!

  • Super Soco TC Wanderer
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado