Seat-MÓ-eScooter-1252
Notícias

Seat inicia produção do scooter elétrico MÓ

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/12/2020
  • Por: Willian Teixeira

Há alguns meses a Seat apresentou o scooter elétrico MÓ eScooter 125, primeira motocicleta da história da marca espanhola que, assim como a Ducati, pertence ao Grupo Volkswagen. E nesta semana a novidade começou a ser produzida em colaboração com a Silence, empresa especializada em motos elétricas que fica em Barcelona.

O MÓ eScooter 125 vem com uma motor de 9 kW instalado em sua roda traseira, capaz de render 12 cv de potência máxima, torque de 24 kgf.m e alcança velocidade máxima de 95 km/h. Segundo a Seat, ele acelera de 0 a 50 km/h em apenas 3,9 segundos, e sua bateria possui autonomia para rodar até 137 km.

Veja também:
DT X360, o scooter aventureiro da Kymco
Honda ADV, o “PCX aventureiro” chega ao Brasil
Definition CE 04, o scooter conceito elétrico da BMW

O scooter elétrico da Seat possui três modos de pilotagem – City, Sport e Eco – que se adaptam a diferentes situações, podendo influenciar na autonomia da bateria, que dispõe de um sistema fácil para recarga e transporte, proporcionando maior comodidade ao usuário do MÓ eScooter 125, scooter voltado a deslocamentos urbanos.

Sob o assento há um bagageiro com capacidade para armazenar dois capacetes, portas USB para recarregar dispositivos móveis e rastreador que poderá será acompanhado via aplicativo de celular.

A Seat destaca que as primeiras unidades do MÓ eScooter 125 estarão disponíveis em 18 concessionárias espanholas nos próximos dias, enquanto cinco outros países europeus receberão a novidade no primeiro trimestre de 2021. Ele está disponível em três cores – vermelho, cinza e branco – e tem preço inicial de 6.250 euros, cerca de R$ 38.800 em conversão direta, valor que praticamente inviabiliza sua presença nas ruas brasileiras.

Falando em scooter elétrico, já participou do 22º Moto de Ouro? Quem votar nas melhores marcas e motos do Brasil concorre a um Voltz EV1! Não perca mais tempo, clique no banner abaixo e participe!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado