BMW-CE-04_Decoches-3
Notícias

Flagra: scooter elétrico BMW CE 04 é visto em testes

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/05/2021
  • Por: Willian Teixeira

Revelado como conceito em novembro de 2020, o scooter elétrico BMW CE 04 está cada vez mais próximo de seu lançamento oficial.

Após o vazamento de algumas imagens de sua patente, o modelo foi visto em testes na Europa e teve algumas fotos dessa sessão divulgadas pelo site espanhol Decoches.

Scooter elétrico BMW CE 04 é visto em testes

Veja também:
Voltz recebe R$ 100 milhões para fábrica em Manaus
Piaggio revela novo scooter elétrico para o público jovem
Após E-Pilen, Husqvarna mostra novos conceitos elétricos

As imagens desses testes mostram que o design do scooter elétrico BMW CE 04 segue as linhas de seu conceito, preservando o farol dianteiro, rodas sólidas, suspensão dianteira com garfo telescópico e traseira monobraço.

As diferenças em relação ao conceito ficam por conta dos retrovisores, que já estavam previstos na patente, a instalação das setas e o uso de um painel menor do que o apresentado na versão conceitual. Nas imagens é possível ver o piloto sentado em uma posição bem confortável graças ao grande assoalho e a posição elevada do guidão.

BMW CE 04 Concept: versão flagrada tem desisgn semelhante ao do conceito (Divulgação)

A BMW Motorrad ainda não divulgou as informações técnicas sobre o modelo e nem estipulou um prazo para lançamento de seu novo scooter elétrico, mas pelo que podemos ver o projeto já está bem avançado. Será que o veremos ainda em 2021? Só o tempo irá nos dizer.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado