Salão Duas Rodas, Salão Duas Rodas 2019, São Paulo Expo, São Paulo, SP, Abraciclo, Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida, Marcos Fermanian, Leandro Lara, moto, evento, feira, novembro, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online
Notícias

Salão Duas Rodas terá surpresas na oficina de customização

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

Está chegando a hora do Salão Duas Rodas 2019! O evento acontecerá de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo. Além das motos expostas pelas montadoras participantes, dos test rides e da etapa exclusiva do Arena Cross, uma das atrações mais esperadas é a oficina de customização.

E uma importante novidade é aguardada para essa edição do evento. Rodrigo Marcondes, fundador da oficina de customização Bendita Macchina, conta que a participação da oficina de customização será uma das maiores já realizadas no Salão Duas Rodas, e que inclusive trará uma surpresa de nível mundial para o evento. “Teremos o nosso estande na Arena Customização, onde levaremos motos próprias e produtos à venda. Teremos também a parceria com a Yamaha e estamos preparando uma surpresa muito grande no estande da montadora, inédita no Salão Duas Rodas e no mundo. Será sem dúvida uma edição histórica, com muita novidade e muita experiência”, afirma Marcondes.

Tarso Marques, customizador e embaixador do Salão Duas Rodas 2019 (Divulgação)

Veja também:
Moto de Ouro: vote e concorra a um exclusivo KIT MOTOCICLISMO!
KTM confirma participação no Salão Duas Rodas
Salão Duas Rodas 2019 terá número recorde de atrações

Além da Bendita Macchina, o segmento de customização também terá outros importantes nomes como embaixadores, como Ricardo Medrano, da Johnnie Wash, e Paulo Amaral da Joe King, que já criou capacetes exclusivos para nomes como Brad Pitt, David Beckham e Adam Levine.

Conheça os embaixadores do SDR 2019

Customizadores, influenciadores digitais, jornalistas e pilotos como Fred Kyrillos, Ricardo Medrano, Rodrigo Marcondes, Tarso Marques, Leandro Mello, Amanda Pagliari e Suzane Carvalho compõem o time de embaixadores do SDR 2019. Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas, destaca que o squad de embaixadores representa todas as expressões da cultura e do comportamento sobre duas rodas. “Assumimos o compromisso de trazer as maiores lendas do motociclismo desde as primeiras edições do evento”, comenta o executivo.

Fred Kyrillos, piloto de motocross freestyle, é um dos embaixadores do Salão Duas Rodas 2019 (Mundo Press)/

“Tenho certeza de que esta edição será ainda mais incrível e também gostaria de convidar o público para visitar o Salão Duas Rodas e poder ver de perto nosso estande com várias motos, entre elas as que conquistamos os títulos mundiais de customização nos Estados Unidos, além de outras obras nossas que também estarão no Dream Lounge”, destaca Tarso Marques. 

O piloto Fred Kyrillos, que possui um currículo extremamente respeitado na cena FMX nacional, estará com sua equipe na arena externa SDR Extreme dando um verdadeiro show de freestyle motocross. Ele foi campeão brasileiro por duas vezes, participou de todos os campeonatos internacionais e está envolvido com freestyle motocross desde 2001. 

Salão Duas Rodas, Salão Duas Rodas 2019, São Paulo Expo, São Paulo, SP, Abraciclo, Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida, Marcos Fermanian, Leandro Lara, moto, evento, feira, novembro, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online
Customizadores também vão marcar presença no Salão Duas Rodas 2019

As mulheres também marcam presença no super squad de embaixadores do SDR 2019. A campeã brasileira e sul-americana da categoria B de Fórmula 3, Suzane Carvalho, tornou-se a primeira mulher da história do automobilismo a conquistar esse título. 

Já a jornalista Amanda Pagliari, que também trabalha como piloto de testes, afirma que está muito animada em ser uma das embaixadoras do evento. “Estou empolgada para as novidades que o Salão Duas Rodas está preparando para 2019. O evento é uma ótima oportunidade para encontrar pessoas que acompanham meu trabalho, além de conhecer as novidades do mundo do motociclismo.”

Salão Duas Rodas 2019
Quando: 18 de novembro – Avant Première: 18h às 23h – Entrada exclusiva para convidados.
De 19 a 24 de novembro: 14h às 22h.
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP)
Ingressos: disponíveis no site oficial do SDR 2019 e pela Total Acesso.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado