Fotos (5)
Notícias

Sacramento Motorsport lança e-commerce

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Sacramento Motorsport, boutique de acessórios premium para motociclistas, apresentou o seu novo e-commerce. Por meio da plataforma, os clientes terão acesso a todos os produtos comercializados nas unidades físicas da empresa, localizadas em Itupeva (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Tijucas (SC).

Em www.sacramento.com.br será possível fazer compras e recebê-las em casa, ou retirá-las diretamente em uma das lojas. A navegação é simples, oferecendo ao usuário diversas formas de busca, seja por produtos, marcas, tamanhos e até mesmo por cores. Se o cliente precisar de ajuda, uma equipe exclusiva de atendimento estará pronta para prestar suporte, orientando na compra do produto correto para seu tipo de utilização e pilotagem.

Além da descrição técnica e das fotos dos produtos, o e-commerce da Sacramento disponibiliza um vídeo review técnico, permitindo ao cliente visualizar as características técnicas de cada produto, suas utilizações e peculiaridades que só poderiam ser visualizadas pessoalmente.

Apesar dessa facilidade, as vezes as compras online não entregam exatamente o que os clientes buscam, já que não podem experimentar o produto antes da compra. Por isso, a Sacramento oferece uma política de troca de até 30 dias para todas as compras feitas via e-commerce.

A Sacramento Motorsport é conhecida por realizar diversos eventos no seu segmento de atuação, reunindo pilotos e entusiastas para lançamentos, palestras, apresentações, encontros de motociclistas, entre outras possibilidades. O site terá uma seção personalizada para promover e avisar as datas, o local e todas as informações relacionadas aos próximos eventos realizados.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado